Jump to content

Big Brother [T1-T4]


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, O Informador disse:

Sugiro que todos vão até ao Instagram do Nuno Santos e na imagem do BB1 que foi publicada hoje comentem o facto de só estar na NOS. 

Claro, até porque se o contrato de exclusividade com a NOS estiver em vigor sujeito a multa no caso de rescisão, o Nuno Santos vai mesmo rompê-lo porque as pessoas vão pedir.

  • Gosto 1
  • Obrigado 9
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:

Não percebo porque é que o TVI Reality não tem gravações automáticas, deviam mudar isso.

Primeiro a TVI tinha que conseguir fornecer a programação do canal, coisa que não acontece, tal como com a TVI Ficção.

Para canais que não têm directos, que são basicamente "playlists" e cuja programação é calculada ao segundo,  é inadmissível não haver indicação correcta do programa que está a dar, número do episódio, etc.

 

Edit: Ainda agora... a Teresa e o Pedro despedem-se no que deve ter sido o final da gala, iam mostrar as primeiras imagens dos concorrentes na casa e de repente já está a dar um diário ou compacto de imagens editados... Sem genérico final / inicial, intervalo, etc.

Editado por samukas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cláudio. disse:

A dinâmica das galas era muito mais fluída que nos dias de hoje, os confessionários eram rápidos não havia momentos mortos e o facto das nomeações ser na gala da expulsão era excelente.

Eu ainda não percebi isso das nomeações. Eu fiquei com a ideia de que numa terça era a expulsão e na terça a seguir eram as novas nomeações, não eram na mesma altura. Acho que só a primeira expulsão é que coincidiu com as nomeações. 

Segundo a tvi a segunda edição do programa ocorreu em 2011 :rofl: Não conseguem fazer nada sem erros

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu ainda não percebi isso das nomeações. Eu fiquei com a ideia de que numa terça era a expulsão e na terça a seguir eram as novas nomeações, não eram na mesma altura. Acho que só a primeira expulsão é que coincidiu com as nomeações. 

Segundo a tvi a segunda edição do programa ocorreu em 2011 :rofl: Não conseguem fazer nada sem erros

Era alternado: numa semana nomeavas e na seguinte havia expulsão. Portanto, expulsão a cada duas semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu ainda não percebi isso das nomeações. Eu fiquei com a ideia de que numa terça era a expulsão e na terça a seguir eram as novas nomeações, não eram na mesma altura. Acho que só a primeira expulsão é que coincidiu com as nomeações. 

Segundo a tvi a segunda edição do programa ocorreu em 2011 :rofl: Não conseguem fazer nada sem erros

Nas primeiras semanas era tudo ao Domingo, depois passou a ser Domingo expulsão e Terça Nomeações, acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanhei ontem a repetição do BB1, que nostalgia. Desde os concorrentes, às canções. Quando tocou "Sex Bomb" e eles todos a dançarem, que hino! 

E aquele musiquinha de suspense que tocavam de vez em quando? Já nem me lembrava.

Eu acho que a rapaziada naquela época era bem mais natural na forma como se comportavam. Mesmo a forma de entreter era diferente

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...