Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu acho que a Ana Catharina usa erradamente a palavra causa. É óbvio que o Daniel Monteiro não representa bombeiros nem militares nenhuns. Representa sim os machões da velha guarda, ocos, broncos, agressivos e datados. O Soá igual. O Alves no mesmo sentido, mas ainda é um menino. O Hélder é só burro. É isso que ela quer dizer com "causa". Na realidade é "O que eles representam." É uma questão de semântica.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Ela pode não se identificar com os militares por preferir um estilo de vida "goodvibes", mas não faz sentido usar isso como justificação para nomear alguém. Para além de ser uma desculpa esfarrapada para não assumir aquilo que realmente sente, é indiretamente desrespeitoso para com os militares e aquilo que eles representam. E podem julgar-me, mas se eu estivesse no lugar do Monteiro, também associaria a justificação das "causas" à classe dos bombeiros, que é uma das causas às quais ele pertence. A resposta dele pode ser sido horrível, mas, pá... 

Mas qual causa? Ele pouco fala disso, já o ouvi mencionar mais vezes que foi paraquedista, do que fala de ser bombeiro. Ele usa essa carta por interesse e quando lhe faltam argumentos. 

Além de que naquela cabeça, ele não pode ser nomeado, quando o é, parte para violência. Deve ser por ser careca, arejou os neurónios que tinha. 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Queria tanto que isto das equipas desse confusão entre eles, mas como é óbvio que a equipa do Guerreiro como é tão politicamente correta ainda vai jogar a favor do outro lado, para Todos Ganharem! ?

Os fãs vivem os grupos mais intensamente cá fora do que eles lá dentro. xD Eu cá só quero que os galarós sejam dizimados. O resto que seja o que Deus quiser. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

Ela é uma pessoa ativa nao consegue ficar sossegada. Ja disse que preferia limpar a estar a dormir.

Enfim os concorrente so nao a valorizam porque ela não é boazuda. Vamos dar nomes aos bois. è gordofobia mesm,o por a achar fraca como perfil.

Obviamente ela vai sair porque a Teresa é forte. E os outros 3 são meio um grupinho. O Renato não é parvo e sabe onde tem que colar para não sair, Ela infelizmente de jogo percebe Bola.

Tenho muita pena porque não merecia. É um icone incompreendido. E mais se sair contra um Renato que ate agora pouco mostrou embora o ache maravilhoso.

Relax. Está lá nas profecias de Nostradamus que ela vai regressar no spin-off Big Brother: Segunda Chance e que vai vencer:

1º - Noélia
2º - Riquita
3º - Carla stripper

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Joel92 said:

Pisem menos no Montemerda, que ele dá cheiro

Não podia ser de outra forma as criticas são imensas. E quem trabalha nessas areas esta mesmo indignado com o que ele disse.

Se fosse assim nos hospitais e noutras instituições só entravam certos perfis. Ai que nojo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Mas qual causa? Ele pouco fala disso, já o ouvi mencionar mais vezes que foi paraquedista, do que fala de ser bombeiro. Ele usa essa carta por interesse e quando lhe faltam argumentos. 

Além de que naquela cabeça, ele não pode ser nomeado, quando o é, parte para violência. Deve ser por ser careca, arejou os neurónios que tinha. 

Mas ele foi apresentado como "o bombeiro", e de uma forma ou de outra isso está associado ao perfil dele. Independentemente de ele ter invocado os bombeiros por interesse ou por se ter sentido tocado, foi feio da parte dela falar em "causas", seja lá o que isso for. Ela que diga que não se identifica com eles e a postura que estão a ter lá dentro. Ela que diga que não curte homens ogros. Era mais credível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Joel92 said:

Pisem menos no Montemerda, que ele dá cheiro

Pisaram no "Montemerda" exactamente como ?   :confuso:

Apenas fizeram um comunicado a dizer que ele não representa os Bombeiros de Valongo e está no programa a título individual, "contudo não podemos deixar de realçar que o Daniel Monteiro como bombeiro sempre foi exemplar e profissional em todas as suas ações."

Vejo apenas um comunicado para esclarecer o público, nada mais. Não foi nenhum ataque ao Daniel Monteiro, pelo contrário - elogiaram o seu profissionalismo como bombeiro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Pisaram no "Montemerda" exactamente como ?   :confuso:

Apenas fizeram um comunicado a dizer que ele não representa os Bombeiros de Valongo e está no programa a título individual, "contudo não podemos deixar de realçar que o Daniel Monteiro como bombeiro sempre foi exemplar e profissional em todas as suas ações."

Vejo apenas um comunicado para esclarecer o público, nada mais. Não foi nenhum ataque ao Daniel Monteiro, pelo contrário - elogiaram o seu profissionalismo como bombeiro.

 

Foi um comentário para se demarcarem das palavras dele. Pisaram na sua postura de ontem. É isso.

Fizeram a ressalva do seu profissionalismo para separar as coisas.

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Cable Guy said:

Pisaram no "Montemerda" exactamente como ?   :confuso:

Apenas fizeram um comunicado a dizer que ele não representa os Bombeiros de Valongo e está no programa a título individual, "contudo não podemos deixar de realçar que o Daniel Monteiro como bombeiro sempre foi exemplar e profissional em todas as suas ações."

Vejo apenas um comunicado para esclarecer o público, nada mais. Não foi nenhum ataque ao Daniel Monteiro, pelo contrário - elogiaram o seu profissionalismo como bombeiro.

 

Não iam passar pano para o que foi dito, gravissimo mesmo.

A melhor forma seria mesmo retirarem-lhe a farda. O ex Bombeiro nao consegue perceber que esta num programa de tv e se tem que votar e não misturar o profissional dele dando respostas do genero. Nao gostas de mim tomara que nenhum bombeiro te socorra quando estejas a precisar. Poupem-me os panos nesse ser que nem sei definir o que ele fez ontem. Ele ate teria razao dela apenas falar de causas, mas depois perdeu toda a razão quando falou aquilo.

Alias a reação dele confirma aquilo que a Ana Catharina disse. Afinal a causa dele é so pra alguns. Acabou por lhe dar a razão ele nao merece vestir aquela farda.

No fundo ela ajudou a tirar a mascara mais dele. Utilizar os bombeiros quando dá jeito no jogo. 

 

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...