Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Old que a Jéssica gosta mais de uma Soraia do que de um Pedro Alves.

Também é old que o Alves prefere um Edmar ou um Hélder

Vocês querem que o Alves o seja à força. :haha: 

Eu nem acho que seja sinceramente. Aliás pelo que vejo nem acho que seja homofóbico, acho que foi uso de palavras erradas (nem sabemos o contexto). Ele dá-se bem com toda a gente e não olha a orientação sexual. Pelo menos é a sensação que tenho.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

É só ver o dinheiro que a Globo encaixa com os patrocinios do BBB e o que a TVI encaixa. Nem tem comparação. E mais o premio que eles ganham no BBB é uma mixaria, poderiam oferecer um premio bem maior, com o dinheiro que aquilo gera. Tanto que é assim que foi o unico programa que eles não pararam por causa da pandemia. Nem as novelas eles gravaram.

A  Globo tem uma posição completamente dominante no mercado televisivo brasileiro.  Mercado esse que, como já disseram por aqui, tem para oferecer aos anunciantes uma audiencia potencial de centenas de milhões de habitantes :yes:   

A SIC dos anos 90, que liderava com 50% de share no dia inteiro e que por isso se podia dar ao luxo de ter um programa nacional de grande entretenimento diferente em prime-time a cada dia da semana, mesmo assim não se podia comparar ao share de mercado que a Globo tem e o poder comercial que ainda tem...

Neste momento, a Globo tem uma diferença de mais de 20 pontos de share na media anual (!) sobre a sua principal competidora, a Record.  Isto num país de 200 milhões de habitantes obviamente que vai render imenso dinheiro. Claro que vão ter dinheiro para novelas de alto orçamento, series e Big Brothers com premios enormes. Tem toda a lógica.

Portugal tem 10 milhões de habitantes. Um programa de sucesso tem pouco mais de 1 milhão e meio de pessoas a ver. Os preços que os anunciantes pagam para TV em Portugal são inferiores aos que se praticam no Brasil, porque a audiencia potencial para os anuncios fica muito mais pequena.  Não podemos comparar o incomparável.  Na Suecia, um país de 9 milhões de habitantes e com mercado televisivo pequeno como o de Portugal, mas um país muito mais rico que Portugal, o premio do Big Brother fica-se pelos 94 mil euros (1 milhão em coroas suecas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Vocês querem que o Alves o seja à força. :haha: 

Eu nem acho que seja sinceramente. Aliás pelo que vejo nem acho que seja homofóbico, acho que foi uso de palavras erradas (nem sabemos o contexto). Ele dá-se bem com toda a gente e não olha a orientação sexual. Pelo menos é a sensação que tenho.

JJS, deixa lá nós termos a nossa fanfic. Queremos plot twists e sumo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Neste momento, a Globo tem uma diferença de mais de 20 pontos de share na media anual (!) sobre a sua principal competidora, a Record.  Isto num país de 200 milhões de habitantes obviamente que vai render imenso dinheiro. Claro que vão ter dinheiro para novelas de alto orçamento, series e Big Brothers com premios enormes. Tem toda a lógica.

As concorrentes da Globo são o SBT e a Record (que andam mais ou menos empatadas) e nem assim chegam à Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Soraia Martins vai dar muito a isto. Que não se deixe afectar pelo Bronquélder, e que faça jogo sozinha! 

Eu gostava da Iury mas depois daquilo de ontem, nas nomeações, fiquei-lhe com pó. 40 mil edições depois e ainda fazem figuras para nomear. 

Editado por Joel92
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, JJS said:

Uma pergunta: eles cagam onde? :rofl: Ali? Mas aquilo tem câmaras. :haha: 

Tambem reparei.

Acho que existe outra sanita, noutra casa de banho, que está mais resguardada.

Deve ser super desconfortável ter de usar esta da casa de banho grande, com duas cameras mesmo ali :surpresa:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...