Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, Dafiel said:

Mas a casa de vidro , e usada para revirar o Jogo lá dentro da casa .lá e  muito bem usada

Não sei de onde tiraram que a casa de vidro é muito usada. No bbb dificilmente entra gente de fora.  Este bbb era especial e quiseram reviver situações que aconteceam nas 20 edições. E mesmo quando entram são proibidos de falar. So que este ano os cagões que entraram foram avisados e mesmo assim deram com a lingua nos dentes, assim que entraram. A produção lixou-os a torto e a direito sairam odiados. Queimaram os gajos bem queimadinhos. O Boss avisa não cumpre levam na tola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JoãoCruz disse:

Por mim saía o Edma-Entertainer-de-Londrezzzz que vai ser um fantasminha ali no meio.

 

há 13 minutos, Duarte disse:

pois estamos na mesma página. 

ele tem 0 de interesse. 

Estou com vocês, o Edmar tem 0 interesse, é muito bonzinho e pacato para se destacar.

Puseram-no por ser gay nada mais, o rapaz não têm substância.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Again, qual é a parte que não entendeste que isso não é fazer drag? Até eu sei e não sou expert nessas coisas. É problemático fazer esse tipo de comparações, pára :ph34r:

Eu pensava que "travesti e "drag queen" eram sinónimos, mas a transfobia ainda abrange os drag queens, que estão na categoria do transformismo, por isso escusas de virar as atenções para mim porque a questão nem é a terminologia, mas a natureza do teu comentário. Foi desrespeitoso e ridículo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, JoãoCruz disse:

Qual é o interesse da Noélia? 

O Guerreiro ao menos diz o que pensa e parece ter potencial. E acredito que possa ser um bom contraste aos outros homens da casa, que são todos uns broncos.

É que ele não é nada bronco, nem comentou antes de entrar que as mulheres que entram na casa são umas quaisquer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...