Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Cable Guy disse:

44mpRvf.gif

A vossa teoria de que o Alves tem de ser gay ou bi à força toda, por ter dito que era homofóbico, já está um pouco estafada.

No caso de alguns utilizadores, a teoria parece-me mais "wishful thinking" do que propriamente algo baseado na realidade :D 

Não é por ele ter dito que era homofóbico, é mesmo pelo meu gaydar ter apitado mal ele apareceu :cryhappy:

Não pertenço a esse grupo de utilizadores, felizmente :cryhappy:

Editado por JoãoCruz
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com a cena do homofóbico (que não levei assim tanto a peito, prefiro ver a posição que ele terá na prática), há rapazes que já me enojam bem mais que o Pedro, tipo o Soá, Hélder, Rui e Diogo.

Gosto do Daniel Guerreiro, parece ter cabeça e acho que vai ser um jogador interessante. Quando se começarem a formar os grupinhos, ele deverá ser líder de um deles.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte com D said:

A "Noélia, Noélia, Noélia" se tiver tempo para o ser e não sair já no Domingo, ela vai expludir com aquela gente.

Mas ela disse que foi para o programa para promover as suas lojas.

Achas mesmo que ela se vai permitir soltar a "barraqueira" que há em si, arriscando uma má imagem para o público e para os negócios?

47h0TWt.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os que acham mal entrar 2 jogadores depois do jogo começar isso acontece muito no BB pelo mundo fora ainda este ano no Brasil entraram 2 da casa de vidro lá pra dentro depois do programa começar e nos temos sorte porque eles já estão fechado e não sabem o que se passou hoje nem os preferidos dos portugueses enquanto que no BBB os dois foram lá para dentro cheio de informações. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, EFernando said:

Cheira-me que quem sai no domingo ou é o Bombeiro ou é o Edmar. A Noélia tem potencial ali.

Se a Noélia não armar barraco até Domingo é capaz de sair. O Edmar é o menos votado é muito difícil manipular aconteceu a mesma coisa com o Diogo por isso acho que vai ser entre ela e o Daniel. O Edmar vai ser aquele que vai sempre nomeado e nunca sai e se sair vai ser para o fim tal como alguém já falou aqui. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, John123 said:

Para os que acham mal entrar 2 jogadores depois do jogo começar isso acontece muito no BB pelo mundo fora ainda este ano no Brasil entraram 2 da casa de vidro lá pra dentro depois do programa começar e nos temos sorte porque eles já estão fechado e não sabem o que se passou hoje nem os preferidos dos portugueses enquanto que no BBB os dois foram lá para dentro cheio de informações. 

No BBB não é comum não acho que nunca tinha acontecido. Mas foi horrivel para o jogo que estava muito interessante no momento e acabou por se tornar monotono, as saidas eram tao previsiveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, John123 said:

Para os que acham mal entrar 2 jogadores depois do jogo começar isso acontece muito no BB pelo mundo fora ainda este ano no Brasil entraram 2 da casa de vidro lá pra dentro depois do programa começar e nos temos sorte porque eles já estão fechado e não sabem o que se passou hoje nem os preferidos dos portugueses enquanto que no BBB os dois foram lá para dentro cheio de informações. 

Pois eu quero muito ver a mãe do Thierre !  :nyam:

Teresa, a bad bitch cinquentona a meter todos no seu lugar  :haha: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John123 disse:

Para os que acham mal entrar 2 jogadores depois do jogo começar isso acontece muito no BB pelo mundo fora ainda este ano no Brasil entraram 2 da casa de vidro lá pra dentro depois do programa começar e nos temos sorte porque eles já estão fechado e não sabem o que se passou hoje nem os preferidos dos portugueses enquanto que no BBB os dois foram lá para dentro cheio de informações. 

Mas a casa de vidro , e usada para revirar o Jogo lá dentro da casa .lá e  muito bem usada

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, John123 disse:

Para os que acham mal entrar 2 jogadores depois do jogo começar isso acontece muito no BB pelo mundo fora ainda este ano no Brasil entraram 2 da casa de vidro lá pra dentro depois do programa começar e nos temos sorte porque eles já estão fechado e não sabem o que se passou hoje nem os preferidos dos portugueses enquanto que no BBB os dois foram lá para dentro cheio de informações. 

Será que entram já no próximo domingo ou apenas no seguinte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...