Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

2 minutes ago, JoãoCruz said:

O Alves é hétero de Taubaté, portanto se ficar com a Jéssica é só naquela de se esconder um bocadinho :cryhappy:

44mpRvf.gif

A vossa teoria de que o Alves tem de ser gay ou bi à força toda, por ter dito que era homofóbico, já está um pouco estafada.

No caso de alguns utilizadores, a teoria parece-me mais "wishful thinking" do que propriamente algo baseado na realidade :D 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

A transfobia também inclui o desprezo para com os travestis. ;) 

Again, qual é a parte que não entendeste que isso não é fazer drag? Até eu sei e não sou expert nessas coisas. É problemático fazer esse tipo de comparações, pára :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Os concorrentes têm de ser apertados no sentido de não se poderem levantar do sofá durante a emissão em directo (gala e nomeações). Também acho estúpido terem uma televisão e verem o apresentador, quando deviam apenas ouvir (ontem a Sónia percebeu logo que o marido estava no estúdio porque aparecia atrás do Cláudio).

E têm de lhes dar auriculares nas emissões em directo. É mais fácil para eles ouvirem

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...