Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Na semana passada elogiei o Cláudio, mas na gala de ontem esteve muito aquém das expectativas. Compreendo que tenha sido o primeiro direto, mas tem de ter um pulso mais forte, para ver se melhora. Não esteve péssimo, mas esteve longe de estar bem. 

Quanto à gala, sem comentários. Gala enorme e grande parte sem conteúdo. Acabem com as nomeações ao Domingo, por favor. Quando à prova do Líder, sem comentários. Preferem continuar com a prova das baratas, sempre a inovar Endomol:clown:

Os concorrentes estavam demasiado excitados, mas até posso compreender, porque estavam cheios de vontade de entrar na casa, mas podem acalmar um pouco os ânimos que aquilo era demais. 

E como assim o Hélder não está nomeado? Que saia o mais rapidamente, parece que só está ali para f*der. Ele era é concorrente para o LOT. 

Voz? Minha eterna voz :cryhappy: Até nem me faz assim muita confusão a voz estar, mas por favor chamem-lhe Voz e não Big Brother. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiagotv disse:

Está super perdido e desligado, cheira-me que não tem perfil para um programa deste tipo...

Ele pode ser muito sociável no meio dele, com pessoas com as quais ele se identifica, mas aquele grupo não parece ter nada a ver com ele, principalmente os homens. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Tiagotv said:

Está super perdido e desligado, cheira-me que não tem perfil para um programa deste tipo...

Já está a ser rejeitado pelos machos alfa. É o tipico alvo de votos facil e que vai crescendo cá fora por estar a ser colocado à margem. Não se identifica com nenhum deles, vai ficar ali com as meninas. Mas ainda é cedo ele vai encontrar apoios e ficar no grupo forte aposto. Ou talvez vá de vela já esta semana por não ter tramas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Já está a ser rejeitado pelos machos alfa. É o tipico alvo de votos facil e que vai crescendo cá fora por estar a ser colocado à margem. Não se identifica com nenhum deles, vai ficar ali com as meninas. Mas ainda é cedo ele vai encontrar apoios e ficar no grupo forte aposto. Ou talvez vá de vela já esta semana por não ter tramas

Ele é o Luan da edição, mas sem um Tiago que o suporte. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem: Deixem de ser ridículos TVI e não chamem à Voz de BB parece que nos estão a fazer de otários. A Voz é a Voz ou chamam isso ou traziam outra coisa para fazer de BB. Quantas às audiências choquei, aguentou-se muito bem e nem ficou longe do Agricultor... Acredito que com diários em HN (se meterem) e mais conflitos la dentro isto suba ainda mais...

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, TheSecret said:

No Gran Hermano de Espanha, o “Big Brother” chama-se SUPER..... aqui têm a lata de ir buscar a Voz e fazerem uma coisa destas. 

Não tem defesa.... não tem, desculpem. 

No BBB este ano era Papai, mas lá tem um respeito de morte, morrem de medo do boss. Levam com cada ripada dele, que saiem do confessionario a piar fininho e ficam 3 dias de cama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...