Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, Free Live disse:

E quem define isso és tu?

Ora bem!

há 1 hora, Visky disse:

Isto nas redes sociais é mesmo um grande sucesso. A explicação para os Agricultores liderarem é porque as velhas de 80 anos querem ver todas as vacas a serem ordenhadas? :| É que independentemente da qualidade do programa, toda a gente fala disto nas redes. 

Informe-se antes de falar dos programas ou cale-se. E a última vez que o programa liderou foi só até aos 24 anos. Beijos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NUNO SANTOS RECUSA-SE A FALAR DE AUDIÊNCIAS 
Depois de duas semanas de BB Zoom, o Big Brother 2020 estreou este domingo, 10 de maio. Nuno Santos faz o balanço da estreia e garante que há «valores» mais relevantes do que as audiências.

O Big Brother 2020 estreou este domingo, 10 de maio, depois de duas semanas de BB Zoom, onde os concorrentes estiveram a cumprir quarentena separadamente. Na noite de estreia a VIP falou com Nuno Santos, o Diretor de Programas da TVI, que revelou estar satisfeito com o formato, conduzido por Cláudio Ramos.

«Há sempre um momento de descompressão que segue ao momento de hoje, à tensão e atenção que é precisa para se fazer um programa em direto. Depois acaba, é respirar fundo e amanhã é outro dia. Nenhum stress em particular», começou por dizer.

Uma das grandes surpresas da noite foi a entrada de dois novos concorrentes – a Teresa e o Renato – e Nuno Santos explicou que os dois vão passar pela mesma fase inicial de quarentena antes de entrarem para a casa mais vigiada do país.

«Entrarão na casa quando acabarem o período da quarentena. Claro que sei quando começaram e quando vão acabar o isolamento. Não quero revelar como vai ser a entrada, já sei como vamos fazer, mas não quero dar detalhes. Há dois concorrentes de quarentena, os outros foram testados dois dias consecutivos e, felizmente, testaram negativo. Se algum tivesse dado positivo, não entrava na casa. A nossa expectativa é que os novos concorrentes testem negativo, obviamente, que não tenham nenhum problema de saúde. Temos de cumprir a quarentena, se tudo estiver bem, eles vão entrar.»

A Voz da Casa dos Segredos é a nova Voz do BB
A Voz da Casa dos Segredos, tão acarinhada pelo público e pelos concorrentes, é agora a voz do Big Brother. O Diretor de Programas da estação de Queluz de Baixo contou que a escolha foi resultado de uma análise minuciosa das edições anteriores: «Não foi tanto pelo programa, mas sim pela relação que cria com os concorrentes.»

Em relação ao leque de concorrentes, Nuno Santos não quis tecer comentários, mas deixou claro que este novo formato promete «muitas surpresas».

«Há muitos temas de discussão quotidiana que são falados em jantares de amigos e conversas de café, quando havia [risos], que eu acho que também estão dentro do programa. É preciso olhar para as nomeações que foram feitas. Não é por acaso que acho que o tema dos ciganos vai ser muito falado dentro da casa durante esta semana», disse.

«Não vou falar de audiências. O BB começou esta noite»
Nuno Santos não quis falar sobre as audiências do Big Brother e garantiu que, neste momento, «o valor mais relevante que existe no mercado é a queda em larguíssima escala da publicidade» e é essa a «luta» e a grande «preocupação» do mundo televisivo atualmente.

«Não vou falar de audiências. É preciso olhar mais longe do que estamos habituados a olhar. Isto é, vivemos uma altura absolutamente atípica. Tínhamos muitas soluções de programação que tivemos de ajustar. O Big Brother começou esta noite [10]. Não vou comparar com os dois programas anteriores», terminou.

 Leia mais em: https://www.vip.pt/big-brother-2020-nuno-santos-recusa-se-falar-de-audiencias

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem sequer podemos ver o exato momento em que acordam como acontecia na casa dos segredos, levantarem as "persianas"

estamos restringidos de muitas coisas com este canal, a TVI que não melhore..

edit: afinal vamos ver o momento de acordar sim, aqueles são madrugadores e acordaram mais cedo haha.

Editado por Diogo Nogueira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Claro que lhes iam dar a roupa... Eles estavam encharcados. 

Quanto ao Cláudio Ramos. Não há muito a dizer... Erro de casting. 

Ainda pode evoluir, mas ontem não teve estaleca para o programa. 

Mas os erros continuam a ter uma fonte principal: endemol. Aquela gala foi super mal amanhada, toda confusa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...