Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu por acaso gostei da confusão e do histerismo, foi a gala mais caotica de sempre... e eu amo caos :clown: 
Só acho que deviam limitar as intervenções do Cláudio para a casa, não fez sentido nenhum estar constantemente a tentar falar lá para dentro, para quê? Preferia que ele só falasse com os concorrentes no confessionário e para explicar regras em momentos importantes (provas do líder, nomeações etc.). É ridiculo ele andar a mandar os concorrentes sentarem-se, acho que não devia fazer parte do trabalho dele. Também deviam acabar completamente com informações sobre o jogo dos outros e informação pessoal deles para a casa. Ontem o Cláudio disse para todos que o Daniel era mentalista e o rapaz não gostou muito. Um papel de apresentador ao estilo Jeff Probst do Survivor era ideal.

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles deviam ter levado logo uma ripada e castigos à séria para aprender quem manda dentro da casa, estão lhes a dar muita força, eles diretamente a questionar as nomeações? E a desrespeitar as ordens do apresentador? Deviam mamar a semana toda só com a roupinha que levaram...

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

Eles deviam ter levado logo uma ripada e castigos à séria para aprender quem manda dentro da casa, estão lhes a dar muita força, eles diretamente a questionar as nomeações? E a desrespeitar as ordens do apresentador? Deviam mamar a semana toda só com a roupinha que levaram...

Concordo perfeitamente. Fazem as "provas" e depois não levam as coisas a sério como é que eles vão ter respeito e perceber quem manda ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Este Diogo é uma personagem :rofl:

Demasiado palhacito para o meu gosto. Torci para que entrasse e torço para que se mantenha no programa por algum tempo porque são precisas personalidades como a dele no jogo, mas não gosto dele e espero que alguém lhe venha a fazer frente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Demasiado palhacito para o meu gosto. Torci para que entrasse e torço para que se mantenha no programa por algum tempo porque são precisas personalidades como a dele no jogo, mas não gosto dele e espero que alguém lhe venha a fazer frente. 

Ele é mais jogador do que parece, está muitas vezes a observar os outros, tal como o Guerreiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

É um pouco ridículo não terem distorcido a voz da pessoa que dá vida à Voz, mas há que perceber que aquilo é uma pessoa da produção, sempre existiu em vários RS. Até no LOT se ouvia a voz dessa pessoa. 

Não sei porquê que não meteram a Voz no Love on Top a dizer “Este é o top boy”

Opá ??‍♂️

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, EFernando said:

É um pouco ridículo não terem distorcido a voz da pessoa que dá vida à Voz, mas há que perceber que aquilo é uma pessoa da produção, sempre existiu em vários RS. Até no LOT se ouvia a voz dessa pessoa. 

Foi de proposito para chamar publico e audiencia. Estes programas tem sempre voz off umas mais outras menos interventivas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...