Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 minutos, Diogo Nogueira disse:

porfavor digam um site que esteja a transmitir esses canais!

Só quem tem NOS tem acesso aos canais das câmaras (a MEO só tem a TVI Reality). 

EDIT: obrigado @Mr. Carterpela confirmação que são exclusivas da NOS.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que tive tempo de rever certas partes e acabou a confusão cheguei à conclusão que a gala foi razoável. O Cláudio esteve mais ou menos não estava horrível como muitos disseram notava-se um nervosinho mas os surtos qualquer um tinha os concorrentes pareciam animais quando entraram nem o BB ouviam. O BB/Voz muito presente na casa concordo que exista mas podiam ter mudado ou posto um efeito na voz para não parecer tanto a mesma. O que mais me irritou foram as nomeações e o líder pareceu uma gala muito confusa com tudo a acontecer ao mesmo tempo. Na minha opinião este Domingo ficava só os nomeados a ir ao confessionário o Cláudio mostrava-nos mais dos dois novos participantes e alguns dilemas( sei que é mais do mesmo mas é o que temos) ou algo diferente. A prova do líder devia ser à Terça e as nomeações à Quinta as duas emissões coladas a QoD com o Cláudio em direto tal como já mencionaram aqui. É a única salvação que vejo. Espero que com tantos patrocínios façam provas decentes. 

Editado por John123
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Joel92 disse:

O Hélder vai acabar expulso pela produção e socialmente arrasado. 

E é o que merece. Aquele discurso com a Jéssica quando entrou no confessionário foi só triste. É ridiculo uma pessoa ter uma atitude destas em pleno direto em 2020 e achar que não há problema nenhum com isso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que produzir um programa destes em tempos de pandemia e difíceis em que vivemos é sempre muito complicado, tanto a nível de logística de espaço na régie  como de gestão de pessoal técnico, por isso o cortarem a emissão a partir das 2h pode ser por isso mesmo. 

  • Gosto 5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Não se esqueçam que produzir um programa destes em tempos de pandemia e difíceis em que vivemos é sempre muito complicado, tanto a nível de logística de espaço na régie  como de gestão de pessoal técnico, por isso o cortarem a emissão a partir das 2h pode ser por isso mesmo. 

Podiam ter mantido por menos hoje mais uma hora aberto a transmissão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Não se esqueçam que produzir um programa destes em tempos de pandemia e difíceis em que vivemos é sempre muito complicado, tanto a nível de logística de espaço na régie  como de gestão de pessoal técnico, por isso o cortarem a emissão a partir das 2h pode ser por isso mesmo. 

Parem de dar desculpas .

Os erros de hoje , são os mesmos de sempre.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo Nogueira disse:

exato, já na altura do like me e ainda no love on top fechavam também às 2h, mas não me lembro de ser assim no dia de estreia..

Like Me & LOT. Esses monstros do audiovisual :clown:

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...