Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

2 minutes ago, Rodassss said:

Eu por acaso acho o estúdio um pouco preguiçoso, grande de facto mas falta ali qualquer coisa

Concordo.  A unica coisa de jeito que o estudio tinha era o olho gigante e a escadaria de onde descia a Teresa (que so aparecia no inicio) e uns (poucos) ecrãs gigantes. O resto do estúdio era um enorme fundo preto, durante o resto da gala.

Por acaso eu preferia o antigo estudio do BB, comparativamente. Podia ser mais pequeno, mas... tinha um design mais consistente em todo o cenário. De resto, durante as galas do BBVIP, aparecia apenas a Teresa com um fundo preto a falar para um ecrã gigante, nada mais. 

No cenário dos BBs 1-4 e BB Famosos, para mim havia mais recantos interessantes, e a apresentadora movimentava-se mais pelas diversas secções do estudio, ia mais vezes perto do público, etc.;)

Comparação:

Spoiler

TUOI6c9.gif     nCNG33V.gif 

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MerciMerci disse:

A Teresa Guilherme ao virar atriz, algures no tempo, deve tê-la motivado a assumir esta postura mais teatral, tanto na entoação como nos gestos. :ph34r: Que diferença na apresentação, em relação ao Big Brother 1.

Isso é uma explicação bastante interessante, por acaso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não me lembrava do quão mau aquele grupo do Zezé Camarinha era. Raquel Henriques, Joka, Edmundo Vieira, Calado, Carla Baía... tudo tóxico.

E acho incrível a necessidade que o Calado tem em parecer exageradamente "macho", em determinadas situações. :ph34r: 

Editado por MerciMerci
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Eram horriveis.

Achavam que a Kelly Baron era fingida e que se vestia com shorts curtos porque "veio para engatar os homens".  Isto mesmo depois da Kelly rejeitar varios homens na casa que se fizeram a ela (Joka, Hugo). 

A Kelly continua a vestir-se da mesma forma estes anos todos e a ser a mesma pessoa super simpatica para toda a gente e bastante humilde, portanto nunca foi fingida, o que eles realmente tinham era inveja do bom astral dela, porque eram tao basicos :rolleyes:

Tinham o estereotipo básico da mulher brasileira... Se vivessem no Rio também andavam descascados com calor.

Mas também esse pessoal que referes não deve ter QI para mais lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

O BBVIP não poderia ser emitido normalmente no TVI Reality sem ser em modo quadrado? No BB1 acho que foi uma boa solução, e não me fazia grande confusão mas neste já me faz mais. 

Não, porque o Big Brother VIP foi todo gravado em 4:3. Só a partir de 2015 é que há reality shows em 16:9.

há 4 horas, MerciMerci disse:

Já não me lembrava do quão mau aquele grupo do Zezé Camarinha era. Raquel Henriques, Joka, Edmundo Vieira, Calado, Carla Baía... tudo tóxico.

E acho incrível a necessidade que o Calado tem em parecer exageradamente "macho", em determinadas situações. :ph34r: 

Não estás a confundir o Calado com o Francisco Macau?

Concordo contigo, o grupo do Zezé era péssimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, willy disse:

No diário que está passar agora é que se vê o quão venenoso era o Joka.

O Joka pensava que era o líder da máfia. Mas sem nenhuma inteligência ou destreza suficiente para isso.

 

há 22 horas, mavb98 disse:

Não estás a confundir o Calado com o Francisco Macau?

Nope! Isso nota-se em pequenas coisas. Por exemplo, quando o Flávio Furtado lhe chamou de Malato, na brincadeira (presumo que por "Calado" e "Malato" serem dois nomes foneticamente parecidos), ficou todo exaltado, a ponto de ameaçar dar porrada nele. :| 

Considerou isto uma ofensa por o Malato ser homossexual? Percebo que o Calado estivesse traumatizado com a situação toda do rumor que houve, em 2000, sobre ele ter uma relação homossexual com o cantor Melão, afetando-lhe isso a vida pessoal e profissional. Mas já era altura suficiente para ter ultrapassado o problema. E quem não deve, não teme. :fancy:

Ainda há bocado passaram umas imagens dele todo melindrado, quando surgiu a hipótese de ser potencialmente maquilhado pela Kelly. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, MerciMerci said:

Nope! Isso nota-se em pequenas coisas. Por exemplo, quando o Flávio Furtado lhe chamou de Malato, na brincadeira (presumo que por "Calado" e "Malato" serem dois nomes foneticamente parecidos), ficou todo exaltado, a ponto de ameaçar dar porrada nele. :|

O Calado tinha um pouco a mania da perseguição   :mosking:

Tambem aconteceu algo semelhante com ele durante um jogo em que eles tinham de enviar mensagens anónimas uns aos outros e o Pedro Guedes enviou várias mensagens falsas na brincadeira, para provocar, e a mensagem anónima dele para o Calado foi  qualquer coisa do estilo "Calado, se pudesse falar verdade, nem te dirigia a palavra. Mas boa sorte para a tua vida." :lol:  ...e o Calado ficou possesso, quase como se o tivessem acusado de ser violador ou ladrão.  

Video:

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os realities com pseudo-vip's foram os piores. As verdadeiras celebridades não alinham nisto e vão buscar o que se arranja, que nem fazem bons concorrentes. Para além que o facto de já terem exposição faz com que tenham ainda mais filtros. 1000x um cast anónimo. O único que me lembro e que gostei muito foi o 'Perdidos na Tribo'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rvben disse:

Para mim os realities com pseudo-vip's foram os piores. As verdadeiras celebridades não alinham nisto e vão buscar o que se arranja, que nem fazem bons concorrentes. Para além que o facto de já terem exposição faz com que tenham ainda mais filtros. 1000x um cast anónimo. O único que me lembro e que gostei muito foi o 'Perdidos na Tribo'.

Realities com famosos nunca foram bons e agora com as redes sociais ainda faz menos sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rodassss said:

Realities com famosos nunca foram bons e agora com as redes sociais ainda faz menos sentido.

 Não acho nada.

"Quinta das Celebridades" e "Primeira Companhia" foram excelentes reality-shows, com imensos bons momentos de diversão.

O "Perdidos na Tribo" para mim foi dos melhores reality-shows de sempre alguma vez produzido para Portugal e foi com famosos.

O "Big Brother VIP", apesar de inferior a estes 3, tambem não achei nada mau, com a divisão da casa em Barracão e Casa de Luxo deu espaço para montes de conteúdo e os concorrentes, mesmo sendo conhecidos, soltaram-se muito e revelaram-se - para o bem e para o mal.  

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

 Não acho nada.

"Quinta das Celebridades" e "Primeira Companhia" foram excelentes reality-shows, com imensos bons momentos de diversão.

O "Perdidos na Tribo" para mim foi dos melhores reality-shows de sempre alguma vez produzido para Portugal e foi com famosos.

O "Big Brother VIP", apesar de inferior a estes 3, tambem não achei nada mau, com a divisão da casa em Barracão e Casa de Luxo deu espaço para montes de conteúdo e os concorrentes, mesmo sendo conhecidos, soltaram-se muito e revelaram-se - para o bem e para o mal.  

Tanto a Quinta e Primeira companhia viveram muito graças ao José Castelo Branco, ele era a alma dos programas e em qualquer um que entre porque ele sabe estar num realityshow.

Os Perdidos na Tribo era diferente, quer dizer também tinha o JCB, que ajudou na qualidade do programa, mas é diferente é editado é só mostra o melhor mesmo. E decerteza se fosse anónimos era também um bom programa por isso.

Mas sem dúvida que um BB ou SS anónimos é bem mais interessante por toda as razões ditas anteriormente que toda a gente deve estar farta de saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Dinis F. said:

Mas sem dúvida que um BB ou SS anónimos é bem mais interessante por toda as razões ditas anteriormente que toda a gente deve estar farta de saber.

Discordo. Isso depende exclusivamente da escolha dos concorrentes.

Por exemplo, eu acho o BBVIP infinitamente melhor do que o Secret Story 6, que tinha concorrentes que não me seduziam em nada e, do pouco que vi, as actividades deles na casa eram fracas ou inexistentes, a adicionar ao já fraco grupo de concorrentes. O Big Brother 4, com anónimos, tambem foi outro que teve um elenco fraquissimo.

Tambem prefiro o BBVIP, ou as duas edições do BB Famosos, a qualquer Love on Top, ou a qualquer Casados à Primeira Vista. 

Para mim o que faz um bom reality-show são as personalidades dos concorrentes e a forma como eles se envolvem no programa, independentemente de serem conhecidos ou anónimos ;) 

Já agora, discordo que o principal interesse do "Perdidos na Tribo" fosse o Castelo Branco.  Foi uma mais-valia, mas o que gostei mais foi a interacção com as tribos e os desafios que eles tinham de ultrapassar durante a experiencia. O meu grupo preferido aliás foi o do Jose Carlos Pereira, Luis Lourenço e as duas atrizes cujos nomes agora não me recordo, mas gostei muito desses 4 como concorrentes e a cena deles a despedirem-se da tribo foi inesquecivel, grande momento de televisão :D.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...