Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Citação

Teresa Guilherme quer apresentar novo "Big Brother" 

A TVI está a preparar um novo "Big Brother" para Março de 2009. Teresa Guilherme tem sido o nome apontado para estar à frente do formato. A actual apresentador d' "O Momento da Verdade" (SIC) diz, ao jornal "Correio da Manhã" que "Deus queira que seja verdade. Adorava estar à frente desse 'Big Brother'".

"Assisti a esse novo formato em Espanha e não é nada igual aos outros. Tem umas regras novas e é muito mais divertido", explica Teresa Guilherme ao jornal e admite que "Temos sempre tendência a voltar aonde fomos felizes.".

A apresentadora d' "O Momento da Verdade" tem um compromisso com a SIC para o próximo ano, mas esse está inclinado "apenas pela produção de uma nova série de programas". "O que tinha para apresentar já está feito", diz.

Ontem Teresa Guilherme reuniu com Nuno Santos, Director de Programas da SIC, e essa reuninão serviu exactamente para analisar as várias hipóteses de Teresa Guilherme voltar à produção em 2009. "O Nuno Santos tem umas ideias. É muito improvável que seja eu a apresentar.".

Voltar a trabalhar com José Eduardo Moniz é algo que Teresa Guilherme não põe de lado e conta que "No outro dia, encontrei o José Eduardo [Moniz] no avião, e outras pessoas da Endemol, mas não falámos sobre isso. Nem sabia que eles iam ter o 'Big Brother'". Sobre o programa, que estreou na TVI em 2000, reconhece: "Apresentar o 'Big Brother' foi um excelente desafio. Os directos são sempre muito bons. Se este ['O Momento da Verdade'] tivesse sido em directo era mais engraçado.".

Apesar do entusiasmo, Teresa Guilherme ainda não foi contactada pela TVI nem pela Endemol e a TVI não comenta o assunto.

A Teté vai voltar a apresentar o Big Brother?!????!!!! :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 26-Oct-2008, 21:08) <{POST_SNAPBACK}>
Acho que mais um BB, só se for MUITO renovado é que vai ter sucesso... E claro, sem a TG não tem hipóteses... LOL

Ela pode ter muitos defeitos mas é uma excelente apresentadora de TV! ;)

E o Big Brother vai ser sempre a a cara dela...ninguém se esquece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é uma boa maneira de ajudar alguns portugueses €, tas numa casa, divertes, nao fazes nada, e recebes €, ah melhor do que isto, eu vou concorrer, quando souber de alguma coisa, porque estou em casa acabar os estudos, e ter uns bons € para ajudar e mt bom...para depois eu ir para a universidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...