Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

N se sabe, mas se houvesse, deveria ser um sucesso. Há tanto tempo q n há BB.

Também acho. E poderia ser que acontecesse como se sucedeu com o Ídolos, em que o sucesso foi maior que nas edições anteriores, desde que haja um bom casting... E seria uma boa forma de revermos a Teresa Guilherme no ecrã. E voltar um pouco de polémica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Nenhumas! Nunca consegui ver semelhante programa! Nem o 1º me deu curiosidade, por o achar um absurdo!

Já agora: a TVI vai lançar novo «BB», acho que em Março!

Existem 3 problemas:

1º-A experiência diz-nos que 2 edições seguidas do mesmo não resultam!

2º-Quem irá apresentá-lo?Sem a Júlia Pinheiro na TVI!

3- Parece que a Júlia estará a apresentar... «O Peso Certo» na SIC... um sucesso de várias edições por onde tem passado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É fácil: Teresa Guilherme...

Exacto! Foi com a Teresa Guilherme que o «BB» caíu! :yahoo_mini:

De tal maneira, que ela começou na altura a colocar-se a jeito da SIC,a oferecer-se para um programa de talentos da SIC( um programa de Verão, «Chuva de Verão») dizendo mal da TVI. Lenbras-te?

Várias revistas falaram disso!

O «BB» caíu...e ela disse que não entrava em mais nenhum!

Quando as coisas correm mal...a Teresa põe-se a jeito da concorrência! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto! Foi com a Teresa Guilherme que o «BB» caíu! :yahoo_mini:

De tal maneira, que ela começou na altura a colocar-se a jeito da SIC,a oferecer-se para um programa de talentos da SIC( um programa de Verão, «Chuva de Verão») dizendo mal da TVI. Lenbras-te?

Várias revistas falaram disso!

O «BB» caíu...e ela disse que não entrava em mais nenhum!

Quando as coisas correm mal...a Teresa põe-se a jeito da concorrência! :yahoo_mini:

Ai Maria! Toda a gente sabe (menos tu) que a Teresa Guilherme estará sempre associada ao BB e é a melhor opção de longe para apresentar novamente o programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Big Brother 1 sem dúvida, os mais puros, mais genuínos, os mais verdadeiros.

Toda gente viu o Big Brother é como daquelas coisas dizer que toda a geração final de 80 e inicios de 90 viu o Dragon Ball, eu acho piada as pessoas dizerem que não vêem, e até são as que mais vêem, se são sucesso de audiência é de quê? não é por falta de pessoas, pode haver quem espreite, quem siga, quem seja fã, agora dizer que não viu... Não me acredito só a excepção de alguma casa portuguesa não conseguir apanhar a TVI.

Olha, k3o4, podes ter a certeza que muita gente não viu o «BB»!

Algumas pessoas viram o 1º , por uma questão de curiosidade.

Mas eu, acredita: Nunca consegui ver esse programa, nem o PRIMEIRO!

Espreitei... mas como senti nojo( e não sou puritana), mudei logo de canal!

E não sou só eu a sentir nojo com semelhante programa.

Vê o que diz o Eduardo Sintra Torres, no Público de 2010-12-10, na rubrica «Olho Vivo», num artigo a que chama «A Casa da Bisbilhotice».

«Conto com a complacência dos leitores por não escrever em detalhe a respeito da «Casa dos Segredos».

O pouco que vi e ouvi dele impede-me de ultrapassar um atavismo crítico e de espectador. Não consigo ver aquilo, mete-me nojo, a comercialização espectacular da bisbilhotice mesquinha, a elevação da bisbilhotice a valor humano, o empolamento, para não dizer falsificação de narrativas de vida sem qualquer interesse cívico.

Faz-me aflição que um canal de TV de âmbito nacional e seus colaboradores vendam isto como entretenimento bom.

E se já contava com o parasitismo da imprensa cor-de-rosa a respeito do programa e dos seus actores amadores, não contava que jornais que prezo, como o JN, o CM, dessem notícias como dão todas as semanas sobre as «expulsões e «nomeações» da Casa dos Segredos». Notícias?

Fonte: Olho Vivo.

E mais testemunhos semelhantes a este poderia colocar aqui, como por exemplo de João Lopes.

Como vês, nem todos vêem o programa( não sou só eu), por o achar sem interesse.

Há mesmo quem considere que o programa devia estar na mira da ERC!

Repara que as classes mais letradas não o vêem, tal como eu já coloquei a lista em «Curiosidades das Audiências!

Já «Ídolos» faz parte das preferências dos que melhor entendem de qualidade!

João Lopes diz a seu respeito:

«Ídolos»(SIC)não é um curso de pedagogia musical. Nem teria de ser.

Em todo o caso a sucessão de programas faz-nos sentir os concorrentes a apurar qualidades, numa entrega efectiva exigente.

No contexto actual, o concorrente dominante de celebridade resume-se a dizer um qualquer disparate perante a câmara, acenando com uma mão e exibindo um coktail com a outra,

No «Idolos», pelo contrário, vê-se o valor mais precioso e universal. Qual? O trabalho».

João Lopes-DN, Notícias TV.

Claro que a classe D( a classe baixa, que vê TVI), é maioritária em numerário, o que é bom para as audiências!

A diferença é que «Idolos» eleva o trabalho. «O «BB» eleva a bisbilhotice mesquinha!.

Nem sequer é um estudo de comportamentos, qualidade essa que apenas existiu no 1º «BB», em que as atitudes eram genuínas.

Nos «BBs» que se seguiram... tudo é estudado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai por amor de Deus Maria!!! Não sejas tão santa, quase toda a gente viu o BB!

Santa? Tânia, o que é que tem a ver com a santidade? Ter nojo de um programa, onde se eleva «a acompanhante de luxo», melhor dizendo, a prostituta( não haverá maneiras mais dignas de ganhar a vida?), ou a bisbilhotice mesquinha, ou o amor livre e sem regras entre as pessoas, colocando-as ao nível dos animais... tem alguma coisa a ver com santidade?

Afinal é um programa que exclui o trabalho e cultiva tudo, menos valores morais...

Quase toda a gente vê o programa, dizes tu?

Como estás enganada!

O 1º até acredito( eu nem esse! Valeu como estudo de comportamentos!

Mas cada vez menos.

Vais ver o que acontece, se a TVI insistir noutra edição. E sem a Júlia, que já assinou contrato com a SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa estar que a SIC também teve deste género de programas, só que formatos bem piores que acabaram por resultar em autênticos flops. Passo a enumerar: Acorrentados, O Bar da TV, Confiança Cega, Masterplan (o único que teve um relativo sucesso), Senhora Dona Lady, Esquadrão G... e olha que nenhum cultivava os valores morais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa estar que a SIC também teve deste género de programas, só que formatos bem piores que acabaram por resultar em autênticos flops. Passo a enumerar: Acorrentados, O Bar da TV, Confiança Cega, Masterplan (o único que teve um relativo sucesso), Senhora Dona Lady, Esquadrão G... e olha que nenhum cultivava os valores morais...

Thanks João! Pela enumeração dos mesmos!

Eu vi o BB e gostei!

Este novo programa Casa dos Segredos acho péssimo mas nem o vi portanto não posso falar muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...