Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Por um lado concordo, mas por outro não. É que a TVI faz 20 anos este ano por isso, nada melhor que comemorar com formatos de sucesso. Equador, Big Brother, a Gala e muitas outras coisas.

A meu ver, esta é a maneira da TVI comemorar e oferecer um bombomzinho ao espectador LOL. Se fizesse uma coisa igual à SIC não tinha piada. Ambas estão a ser originais na comemoração dos seus 20 anos isso é que interessa! Que venha o Big Brother, quero ouvir a músicia do genérico na TV!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado concordo, mas por outro não. É que a TVI faz 20 anos este ano por isso, nada melhor que comemorar com formatos de sucesso. Equador, Big Brother, a Gala e muitas outras coisas.

A meu ver, esta é a maneira da TVI comemorar e oferecer um bombomzinho ao espectador LOL. Se fizesse uma coisa igual à SIC não tinha piada. Ambas estão a ser originais na comemoração dos seus 20 anos isso é que interessa! Que venha o Big Brother, quero ouvir a músicia do genérico na TV!

Eu diria que tem as suas vantagens como desvantagens! E tanto pode dar nas pessoas a veia saudosista como a de cansaço... o público é imprevisível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que tem as suas vantagens como desvantagens! E tanto pode dar nas pessoas a veia saudosista como a de cansaço... o público é imprevisível!

Mas isso é o mais garantido que tens em TV. As audiências são uma surpresa. Dou-te o exemplo de ATCNMEE (offtopic). Começou nos 17 de rating e agora já bate nos 14. E acredito mesmo que o BB comece em abril. Não vão esticar o ATCNMEE por muito mais tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é o mais garantido que tens em TV. As audiências são uma surpresa. Dou-te o exemplo de ATCNMEE (offtopic). Começou nos 17 de rating e agora já bate nos 14. E acredito mesmo que o BB comece em abril. Não vão esticar o ATCNMEE por muito mais tempo...

Não foi assim tão surpresa nesse caso, porque desgastaram muito o formato em 2012 e este ano tinham, de facto, concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aposto audiências estrondosas na estreia. Este programa marcou o país, não há hipótese. O público é diferente de há 13 anos atrás mas de certo que a estreia vão espreitar!

a estreia rebenta, depois é que vai descer e vai ter boa aceitação ou não consoante o casting e os concorrentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi assim tão surpresa nesse caso, porque desgastaram muito o formato em 2012 e este ano tinham, de facto, concorrência.

Nem mais. Em 2012 o formato esteve quase 7 meses no ar com audiências sempre em altas. Este ano começou muito bem mas o público começou a ver que era a mesma coisa. E claro, como disseste e muito bem, a concorrência. Muito mais forte este ano. Um programa muito bom para os lados de Carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...