Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Mesmo wargod, mesmo! Estou tão curioso para ver o que a TVI vai fazer disto! Concorrentes, apresentadores, casa, galas, diários, ...Fomos totalmente apanhados de surpresa!

Apanhados de surpresa? Eu diria que achava mais fácil ver a Júlia Pinheiro nua na TV amanhã do que ter um BB já em Abril ou Maio ou lá quando for: é muito simples, nunca imaginei que o BB regressasse à antena da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanhados de surpresa? Eu diria que achava mais fácil ver a Júlia Pinheiro nua na TV amanhã do que ter um BB já em Abril ou Maio ou lá quando for: é muito simples, nunca imaginei que o BB regressasse à antena da TVI.

LOL olha que se a Júlia já rebolou nnn vezes no chão, despir.se não seria muito difícil. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto no Verão vai ser tão hot, tão bombástico! =@ Finalmente um reality-show no Verão! :cool:

E na reentré, provavelmente teremos a Tininha à frente do formato que apostarem! :giveheart: Entretanto, ela descansa a imagem.

Espero que o Cunha Velho faça uma excelente gestão da grelha. Convém mesmo não afastar o público noveleiro. Mas com os horários em que as novelas estão actualmente, já tarde, isso não vai certamente interferir muito. É importante que as mantenham no mesmo horário. Veremos no que isto vai dar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Quero novidades sem dúvida (que se inspirem no BB Brasil e Espanhol) mas quero que continuem a apostar em coisas que nos remetam um pouco ao passado, à nostalgia, nomeadamente a música do genérico, corredor das claques, o senhor que dizia "só me apetece é ganir!", etc, etc! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Quero novidades sem dúvida (que se inspirem no BB Brasil e Espanhol) mas quero que continuem a apostar em coisas que nos remetam um pouco ao passado, à nostalgia, nomeadamente a música do genérico, corredor das claques, o senhor que dizia "só me apetece é ganir!", etc, etc! :D

Se os reality-shows em Portugal inovassem era uma coisa, mas não o fazem. O SS teria ficado tão melhor com certas inovações das edições estrangeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os reality-shows em Portugal inovassem era uma coisa, mas não o fazem. O SS teria ficado tão melhor com certas inovações das edições estrangeiras.

Mesmo! Mas nem vale a pena bater na mesma tecla... Perdi conta às vezes que pedi novidades como as do SS Francês. No SS3 houve novidades, é um facto, mas muito pouco exploradas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que é um grande risco e que há muitas perguntas no ar ainda sem resposta. Veremos no que isto vai dar! O Cunha Velho vai ter de mostrar como nunca uma excelente capacidade de gestão da grelha e, principalmente, da ficção nacional, que parece estar a endireitar-se. Mas como as novelas estão praticamente no horário onde ficarão, se ele não mexer muito aquando da estreia do BB, pode ser que as coisas até não corram assim tão mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que é um grande risco e que há muitas perguntas no ar ainda sem resposta. Veremos no que isto vai dar! O Cunha Velho vai ter de mostrar como nunca uma excelente capacidade de gestão da grelha e, principalmente, da ficção nacional, que parece estar a endireitar-se. Mas como as novelas estão praticamente no horário onde ficarão, se ele não mexer muito aquando da estreia do BB, pode ser que as coisas até não corram assim tão mal.

Exacto os horários das novelas não vão mudar porque DC já começar ás 22h, o que vai mudar é o late-night com o extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que é um grande risco e que há muitas perguntas no ar ainda sem resposta. Veremos no que isto vai dar! O Cunha Velho vai ter de mostrar como nunca uma excelente capacidade de gestão da grelha e, principalmente, da ficção nacional, que parece estar a endireitar-se. Mas como as novelas estão praticamente no horário onde ficarão, se ele não mexer muito aquando da estreia do BB, pode ser que as coisas até não corram assim tão mal.

Mas com o BB, a última novela (MaC ou DC) fica a começar muito tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, há muitas dúvidas... Temos mesmo de esperar pelas respostas.

Será que vão buscar o Pedro Miguel Ramos!? Tinha piada... Ainda por cima parece que ele anda cheio de dívidas, assim ajudava-no. :cool:



Acho que seria muito bom apelarem à nostalgia na promoção. Vão buscar imagens dos acontecimentos de todos os BB que marcaram e dos quais todos nos lembramos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...