Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei! Já não sei nada! A TVI apanhou-me de surpresa!

A TVi apanhou tudo de surpresa, incluindo a juleca que já deve estar a puxar os cabelos, ao pensar que os eu vale tudo, vai a mínimos a partir da estreia disto, e isto tudo aliado ao facto de no novo painel DD estar fragilizada, imagino quando o BB estrear, os diários vão alanvacar a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVi apanhou tudo de surpresa, incluindo a juleca que já deve estar a puxar os cabelos, ao pensar que os eu vale tudo, vai a mínimos a partir da estreia disto, e isto tudo aliado ao facto de no novo painel DD estar fragilizada, imagino quando o BB estrear, os diários vão alanvacar a TVI!

Então não, as novelas vão sair a perder com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gabo muito o trabalho do Cunha Velho. Tem pulso firme, não desiste e sobretudo ARRISCA. Quem não arrisca, não petisca! Ele sabe bem o que faz! GO CUNHA!

Apoiado, estes dramas todos chateiam, DC vai começar no mesmo horário, O Jd8 fica mais curto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E metam uma coisa nos vossos miolos, a TVI Novelas, terminou faz tempo, o canal esta cada vez mais virado para o entretenimento!

Eu aprovo o regresso do BB, quem nao quiser que va ver DD. Boa Noite :cool:



Eu gabo muito o trabalho do Cunha Velho. Tem pulso firme, não desiste e sobretudo ARRISCA. Quem não arrisca, não petisca! Ele sabe bem o que faz! GO CUNHA!

x2 :kiss:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E metam uma coisa nos vossos miolos, a TVI Novelas, terminou faz tempo, o canal esta cada vez mais virado para o entretenimento!

Eu aprovo o regresso do BB, quem nao quiser que va ver DD. Boa Noite :cool:

Apoiado :D

Há muito público cansado de reality-shows e DD pode voltar a ganhar com isso. DC até se pode manter no mesmo horário, mas e MaC? Estrear às 23h30?! Não tem lógica.

E se estrear num Domingo? AB também foi para as 23h e olha o sucesso que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E metam uma coisa nos vossos miolos, a TVI Novelas, terminou faz tempo, o canal esta cada vez mais virado para o entretenimento!

Eu aprovo o regresso do BB, quem nao quiser que va ver DD. Boa Noite :cool:

Então que comecem as novelas nos horários em que elas vão terminar, em vez de começarem às 21h40 no inicio e depois pararem no horário da 00h00. É uma falta de respeito para com o publico

E se estrear num Domingo? AB também foi para as 23h e olha o sucesso que tem.

AB estreou nesse horário, é bem diferente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...