Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Mas que Big Brother vai ser este?

Eu nao acredito que a TVI se vá limitar a "espetar" X pessoas dentro de uma casa e que espere sentada que aconteçam coisas!!! Eu não acredito sequer que tenham a lata de insultar o telespetador com a mesma casa que toda a gente já vomita :) Eu não consigo aguentar de curiosidade para saber que raio aí vem para ter impulsionada este mais que inesperado regresso assim do nada.

Uma coisa conseguiram: amanha, e 10 anos depois, o BIG BROTHER vai voltar a estar na boca do país inteiro. Inteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos agora que esperar por mais noticias, o que não vai faltar neste mês, a imprensa já deve andar a 1000 há hora atrás da Teresa para saber se é ela a apresentar :haha: o que esta noticia veio mostrar foi que pela primeira vez em muito tempo a TVI guardou segredo até ao dia do arranque da promoção :O

Resta saber se esta ideia nao surgiu em cima do joelho....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resta saber se esta ideia nao surgiu em cima do joelho....

Também já pensei nisso. Se não foi uma jogada mas sim um "salva-vidas" para os domingos que eles podem dar como desculpa os 20 anos TVI. Certo é que nos FB's as promoções dizem todos "não sei quantos anos depois... está de volta".

A promoção só arrancou hoje, que, por sua vez, a imprensa só soube hoje. Ou guardaram muito bem o segredos (duvido) ou foi mesmo assim. "Bora, lança aí um Big Brother para salvar esta porcaria, não temos dinheiro para mais nada. Já temos uma casa construída. Remodelamos aquilo, metemos lá uns marmanjos dentro. Comida, água, álcool e tabaco e tá feito".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que Big Brother vai ser este?

Eu nao acredito que a TVI se vá limitar a "espetar" X pessoas dentro de uma casa e que espere sentada que aconteçam coisas!!! Eu não acredito sequer que tenham a lata de insultar o telespetador com a mesma casa que toda a gente já vomita :) Eu não consigo aguentar de curiosidade para saber que raio aí vem para ter impulsionada este mais que inesperado regresso assim do nada.

Uma coisa conseguiram: amanha, e 10 anos depois, o BIG BROTHER vai voltar a estar na boca do país inteiro. Inteiro.

A TVI até nem tem feito sempre isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI até nem tem feito sempre isso...

LOL até não...

As pessoas ficam admiradas com as cenas da casa e não sei quê. Epá eles têm um casa construída. Remodelam aquilo, espetam com mais de meia dúzia de gatos pingados lá dentro, comida, bebida e tabaco e tá feito. E assim se faz um reality show! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma questão? Eles depois destes anos todos não tiveram de voltar a readquirir os direitos de transmissão?

Penso que não. Já compraram, tá comprado. Podem usar sempre que quiserem. Caso isso acontecesse eles não iam adquirir os direitos de um BB para abril LOL

Era dar dinheiro à rua. Eles investem é de setembro a janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que não. Já compraram, tá comprado. Podem usar sempre que quiserem. Caso isso acontecesse eles não iam adquirir os direitos de um BB para abril LOL

Era dar dinheiro à rua. Eles investem é de setembro a janeiro.

Okey! Espero que em Setembro tenham uma estratégia delineada! Não quero mais realitys do género..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Endemol já tem muita experiência em castings, mas de facto tem de fazê-lo em tempo record! :| Devem ter algo já nos arquivos...

Espero mesmo que não seja com ex-concorrentes do SS e BB. Se for, que seja apenas com ex do BB. E podiam misturar com anónimos. Mas preferia apenas anónimos. O importante é manterem os ex do SS afastados! :cool:

Bem, de repente deu cá uma nostalgia... O BB marcou mesmo a minha infância/adolescência. Só de ouvir a música... :crying:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...