Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Nem mais. Em 2012 o formato esteve quase 7 meses no ar com audiências sempre em altas. Este ano começou muito bem mas o público começou a ver que era a mesma coisa. E claro, como disseste e muito bem, a concorrência. Muito mais forte este ano. Um programa muito bom para os lados de Carnaxide.

Com isto Só pode vir algo diferente em Setembro não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais. Em 2012 o formato esteve quase 7 meses no ar com audiências sempre em altas. Este ano começou muito bem mas o público começou a ver que era a mesma coisa. E claro, como disseste e muito bem, a concorrência. Muito mais forte este ano. Um programa muito bom para os lados de Carnaxide.

É mais forte, é um facto mas já está a começar a cansar!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com isto Só pode vir algo diferente em Setembro não?

Não faço ideia. Depois disto não sei o que vai na cabeça daquela direção LOL. Muito imprevisíveis. Contudo, o mais provável é, se correr bem, repetirem a dose o Big Brother mas não sei se a segunda dose corre bem. A SIC também anda a magicar qualquer coisa para setembro... É esperar para ver. Isto anda ao rubro com as audiências!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia. Depois disto não sei o que vai na cabeça daquela direção LOL. Muito imprevisíveis. Contudo, o mais provável é, se correr bem, repetirem a dose o Big Brother mas não sei se a segunda dose corre bem. A SIC também anda a magicar qualquer coisa para setembro... É esperar para ver. Isto anda ao rubro com as audiências!!

A SIC já anda a prometer um reallity Show desde 2011 :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMEE acaba nesse dia.

Humm. Talvez. Também não estou a ver a TVI deixar o ATCNMEE por 12 domingos, o normal são os 13. Mas como apontam para dia abril a estreia... Não sei, não!

Ya passaram o programa a dizer que a uma certa hora ficava a faltar 6 galas para o final da série.

Então se disseram na última gala que faltavam 6 bate certo. BB dia 28. É esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos agora que esperar por mais noticias, o que não vai faltar neste mês, a imprensa já deve andar a 1000 há hora atrás da Teresa para saber se é ela a apresentar :haha: o que esta noticia veio mostrar foi que pela primeira vez em muito tempo a TVI guardou segredo até ao dia do arranque da promoção :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...