Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei se já postaram, mas: http://www.tvi.iol.pt/videos/13826026

Well, pelo menos fizeram um refresh ao logotipo e meteram-no mais atual. Se BB vem agora, o que vem em Setembro?! Besides, quero ver o que vão fazer para cativar o público, o SS ainda tinha a parte dos segredos, embora, graças à Teresa, não era muito utilizada, mas tinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam aqui em duas novelas sem contar om Louco Amor...estão à espera que MaC estreie muito em breve? É que a mim não me parece, senão já tinha começado a sua promoção..a TVI já anda a planear esta jogada há muito, não estaria a ver a TVI a repor Equador com tanto produto a ser feito...isto é o que se vai chamar enche chouriços para depois chegar o BB e fazer com que o horário de novelas se mantenha (salvo a terça-feira com as nomeações). Eu não sei se vocês têm mais informação que eu mas MaC a chegar, chegará a meu ver quando Louco Amor tiver no fim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fica assim:

20:00 - Jornal das 8

21:25 - BB5 - Diário

22:00 - Destinos Cruzados

23:10 - Mundo ao Contrário

00:15 - BB5 - Extra

penso que va ficar mais assim

21h30 BB5

22h10 DC

23H15 MaC

00H20 BB5 Extra

Bem, parece que a Leonor vai voltar a ter trabalho :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto quer dizer que o diretor da TVI esta atento as audiencias e não vai inventar e por outra edição da ATCNMEE só nisto merece os meus parabens.

Um programa destes no mes de Abril gosto.

A maior pergunta. Quem vai ser a apresentadora? Será a Teresa Guilherme?

Claro que é a Teresinha! (pelo menos acho) e se vier, em Setembro já não será ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...