Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

LOL sim, podem substitui-lo é um facto. E provavelmente será o Granger ou o Eiró. Mas tinha piada irem buscar o Pedro Miguel Ramos...

O Granger duvido. Na entrevista que ele deu ao aTV, se não me engano, disse que o SS não era o tipo de programas que gostava de apresentar. Só se estiver muito desesperado por emprego e aceitar, porque duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL o Mota só lá ia com teleponto e mesmo assim... :rolleyes:

Vai na volta será a Marta Cardoso. Tinha piada, sendo ela uma das caras do programa e aposta nos últimos tempos da TVI. E ela até se desenrasca muito bem. Mesmo que não esteja no corredor das claques, ela vai certamente fazer parte do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL o Mota só lá ia com teleponto e mesmo assim... :rolleyes:

Vai na volta será a Marta Cardoso. Tinha piada, sendo ela uma das caras do programa e aposta nos últimos tempos da TVI. E ela até se desenrasca muito bem. Mesmo que não esteja no corredor das claques, ela vai certamente fazer parte do programa.

A Marta esta mais que garantida!

Sim na gala dos 20 anos esteve fantástico a apresentar. :rolleyes:

foi o melhor da Gala :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para que esse intervalo entre MaC e o Extra?! de resto concordo

então ficava

23h20 - MaC

00h10 - Extra e faziam intervalo a meio entre as 00h45 e a 01h00?

Que saudades das provas semanais! :D A melhor de todas deve ter sido a gravação do Thriller do Mickel Jackson! Foi tipo para lá de brutal!

eu não me lembro de quase nada, era pequenito só devia ter para aí 4 ou 5 anos :D Para mim vai ser como se fosse um reality-show novo :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então ficava

23h20 - MaC

00h10 - Extra e faziam intervalo a meio entre as 00h45 e a 01h00?

eu não me lembro de quase nada, era pequenito só devia ter para aí 4 ou 5 anos :D Para mim vai ser como se fosse um reality-show novo :haha::haha:

o extra do SS sempre deu colado a DT, por isso deve continuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São aquelas que tudo o que dá na televisao portuguesa para além de documentários e reportagens são lixo, enfim os diplomáticos :rolleyes:

Não concordo. Eu não vejo apenas documentários e reportagens, vejo diversos programas na televisão, incluindo novelas, e não é por isso que fico feliz com o regresso do BB. Sinceramente não gostei e tou contra porque ainda há pouco tempo tivemos um SS tão cansativo porque após três meses de programa ainda fizeram o desafio final. Acho que acabam por cansar as pessoas por apresentarem sempre do mesmo. Tantos reclamam que o conteúdo das novelas é o mesmo, eu não vejo muita diferença no conteúdo destes reality shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...