Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Espero bem que venha, se não a reentré é da Querida.

Eu não estou contra o BB, porque até gosto do BB, só não quero a que a TVI nos mete o BB pelos olhos a dentro como fazia com o SS, e se esqueça do resto (ficção).

a TVI aprendeu com o SS, as novelas irão manter os seus horários, só o Jornal das 8 é que será encurtado e o diário fica entre as 21h30 e as 22h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E até parece que colocaram DC ás 22h00 de propósito, dá a impressão que o Cunha tinha tudo planeado há meses :O

Mesmo! Já tinha pensado o mesmo!

sera que vao seguir o conceito do BBB, Big Brother Brasil?! antigos concorrentes + novos, mas antes de entrar tem de prestar provas para entrar na casa?! seria interessante

Seria mesmo MUITO interessante! Veremos qual a abordagem que vão fazer do programa e qual o rumo que pretendem seguir. Como já disse, é preciso aliar a novidade com a nostalgia.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi feito tudo pela calada, mas o que mais me espanta é que ninguem veio espalhar para as revistas.



Eu tenho acompanho o BBB13 pela Globo e aquilo tem provas para o lider da casa, podem ganhar premios, como carros, viagens e tambem podem ter o poder de salvar/nomear alguem.

Também tenho acompanhado um bocado.

Tambem deram viagens no SS-DF!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi feito tudo pela calada, mas o que mais me espanta é que ninguem veio espalhar para as revistas.

Também tenho acompanhado um bocado.

Tambem deram viagens no SS-DF!

prova que eles dentro dos canais que divulgam as coisas :cool:

no Desafio Final ganhavam porque foi o contrato feito para eles entrar mas ok :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...