Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Claro que vai ser a Teresa... A apresentadora tem de ter um certo distanciamento, em termos de idade, dos concorrentes!! E não estou a ver mais nenhuma com esse distanciamento!

pq se fosse por exemplo a leonor poeiras ainda tinha um caso com algum concorrente ( ou apaixonava-se ) ahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que a idade é para aqui chamada?! :dry:

A apresentadora ou apresentador, neste tipo de programas tem de ter um certo distanciamento dos concorrentes, em termos de idade! A apresentadora é a 'figura' do programa, como tal não pode ser da idade dos concorrentes!

se calhar pq os concorrentes teem de ter respeito pela apresentadora, por isso tem de ser alguem com uma idade avançada, é o que penso...

Não tem a ver com respeito... Ou tu só respeitas os mais velhos? Não respeitas os da tua idade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apresentadora ou apresentador, neste tipo de programas tem de ter um certo distanciamento dos concorrentes, em termos de idade! A apresentadora é a 'figura' do programa, como tal não pode ser da idade dos concorrentes!

Não concordo muito com isso, mas okay. A Iva também apresentou o A Bela e o Mestre, embora não sendo um Big Brother, e não foi por isso que não se destacou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apresentadora ou apresentador, neste tipo de programas tem de ter um certo distanciamento dos concorrentes, em termos de idade! A apresentadora é a 'figura' do programa, como tal não pode ser da idade dos concorrentes!

Não tem a ver com respeito... Ou tu só respeitas os mais velhos? Não respeitas os da tua idade?

respeito..mas acho que quanto mais velha for mais tem-se de respeitar ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se calhar pq os concorrentes teem de ter respeito pela apresentadora, por isso tem de ser alguem com uma idade avançada, é o que penso...

Respeito?

Vá a Tininha ou a Téquitas apresentar, eles tem que ter respeito pelas duas.

a Teresa deveria apresentar o Big Brother: Lar de Idosos

Mesmo, não quero uma love house, quero uma scandalous house.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí os concorrentes eram mais novos do que a Iva! Estavam na casa dos 20, a maior parte!

Nessa altura a Iva tinha 31 anos quando apresentou. Segundo o que dizes, os concorrentes estavam na casa dos 20 anos, o que faz com que a diferença seja de ~10. No SS3, pelo que vi assim rapidamente, a Alexandra era a mais velha com 26 anos. Este ano a Iva faz 37, sendo a diferença de ~11.

Se o objetivo é escolher pessoas +- da mesma idade dos do SS3, a Iva pode muito bem apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nessa altura a Iva tinha 31 anos quando apresentou. Segundo o que dizes, os concorrentes estavam na casa dos 20 anos, o que faz com que a diferença seja de ~10. No SS3, pelo que vi assim rapidamente, a Alexandra era a mais velha com 26 anos. Este ano a Iva faz 37, sendo a diferença de ~11.

Se o objetivo é escolher pessoas +- da mesma idade dos do SS3, a Iva pode muito bem apresentar.

Eu concordo, a Iva ou a Cristina para mim seriam melhores opções do que a Téquitas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...