Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Eu concordo, a Iva ou a Cristina para mim seriam melhores opções do que a Téquitas.

Preferia a Iva, já que a Cristina teve agora o A Tua Cara Não Me É Estranha e para além disso tem o Você na TV diariamente, enquanto que a Iva tem apenas o Somos Portugal de tempo a tempos. E seria, mais uma vez, uma boa prova para a Iva mostrar que é boa no que faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nessa altura a Iva tinha 31 anos quando apresentou. Segundo o que dizes, os concorrentes estavam na casa dos 20 anos, o que faz com que a diferença seja de ~10. No SS3, pelo que vi assim rapidamente, a Alexandra era a mais velha com 26 anos. Este ano a Iva faz 37, sendo a diferença de ~11.

Se o objetivo é escolher pessoas +- da mesma idade dos do SS3, a Iva pode muito bem apresentar.

Por acaso achava que a Iva tinha no máximo, dos máximos, 34! Mas tem 36.. Mesmo assim defendo que deva ser uma apresentadora mais velha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apresentadora está de volta à TVI com uma nova temporada do 'reality show', que há 13 anos mudou a televisão em Portugal. A estreia é já em abril.

Teresa Guilherme vai apresentar outra vez o Big Brother, na TVI, apurou o DN junto de fonte da estação de Queluz de Baixo. Outra fonte, adianta que a estreia está prevista para abril, quando termina A Tua Cara Não Me É Estranha 3.

Uma terceira fonte contactada pelo DN, revela que o grupo de concorrentes vai ser selecionado através de um casting, que a produtora Endemol se prepara para iniciar já nos próximos dias.

A TVI começou a passar ontem um teaser de promoção ao programa, cujas galas vão ser ao domingo à noite, em direto dos estúdios da Venda do Pinheiro, local onde fica estará montada a casa mais vigiada do País.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas ainda há duvidas que vai ser a Teresa? Claro que vai ser ela, o programa É a cara dela e para mim ela é a única que pode apresentar este programa.

Lol, sem ser a Júlia que outros apresentadores tiveram oportunidade de apresentar um reality-show do género do Big Brother para dizeres que a Teresa é a única que pode apresentar este programa? Penso que alguns apresentadores poderiam calar muitas bocas, mas pronto.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, sem ser a Júlia que outros apresentadores tiveram oportunidade de apresentar um reality-show do género do Big Brother para dizeres que a Teresa é a única que pode apresentar este programa? Penso que alguns apresentadores poderiam calar muitas bocas, mas pronto.

Mas em Portugal é a única que o público reconhece como a senhora dos reality-show e vive para o programa, porque ela para alem de apresentar ela vive o dia a dia deles, é a minha opinião claro :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vocês fazem um drama, OMG :sleep: Como a Sara disse, e muito bem, a TVI já não vive só de ficção. O entretenimento vai começando a ser destaque, é o futuro da televisão.

Isto apenas mostra o poder financeiro que a TVI tem disponivel. O programa ja devia estar a ser preparado desde o final do Desafio Final. Sobre o casting basta procurar 16 pessoas dos castings do SS e esta feito, pois o BB estreia em Maio. E claramente vai beneficiar o late night, o atual problema da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EXCLUSIVO DN / NTV: Teresa Guilherme vai mesmo apresentar a quinta edição do 'Big Brother', com estreia agendada para o final de abril. Leiam mais aqui:http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3107952&seccao=Televis%E3o

(foto: Diogo Maia / Global Imagens)

544192_522671994440725_572311355_n.jpg

Claro que só podia ser a Teresa não é!? Ela conhece o formato como ninguém, é a cara do mesmo. A Tininha ficará com o formatado da reentré! :giveheart:

Quero novidades mas, como disse, quero que peguem na nostalgia. Quero a mesma música no genérico, o corredor de claques, o Pedro Miguel Ramos se fosse possível, etc, etc, ... Eles têm mesmo de aliar a inovação à nostalgia, pois só têm a ganhar com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto apenas mostra o poder financeiro que a TVI tem disponivel. O programa ja devia estar a ser preparado desde o final do Desafio Final. Sobre o casting basta procurar 16 pessoas dos castings do SS e esta feito, pois o BB estreia em Maio. E claramente vai beneficiar o late night, o atual problema da TVI.

28 de Abril ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto apenas mostra o poder financeiro que a TVI tem disponivel. O programa ja devia estar a ser preparado desde o final do Desafio Final. Sobre o casting basta procurar 16 pessoas dos castings do SS e esta feito, pois o BB estreia em Maio. E claramente vai beneficiar o late night, o atual problema da TVI.

e quem nos diz que não estava? :rolleyes: Isto estava tudo guardado no cofre onde esteve a cassete do último episódio de NCT :haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas em Portugal é a única que o público reconhece como a senhora dos reality-show e vive para o programa, porque ela para alem de apresentar ela vive o dia a dia deles, é a minha opinião claro :D

Eu sei e estou a respeitá-la, só acho que bocado mau dizerem que a Teresa é a única que consegue apresentar este tipo de programas quando nunca deram muitas hipóteses a outros apresentadores, just that.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...