Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que saiu um artigo a dizer que estavam a desmontar a casa quando acabou a SS1! :pardon:

Tanta coisa se diz na imprense e depois vai-se a ver e é tudo mentira! :rolleyes:

A estrutura da casa será certamente a mesma do SS. Mas que mudem qualquer coisa para a distanciar um pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer como no Brasil e misturar com famosos/ex-concorrentes. :D

Quero a Gisela Serrano nisto! Ainda por cima no NHBSJ ela disse que estava disponível para participar num novo reality show. E também quero a Mamalhoa Bomba Latina. :girl_devil:

no Brasil sao ex concorrente com novos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem buscar os mais mediaticos do BB e meter com novos concorrentes.

Embora do BB lembre-me de poucos, não me agrada muito a ideia de estarem a ir buscar ex-concorrentes >.< Podiam tentar uma edição diferente sem terem de recorrer a ex-concorrentes.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos esperar por mais desenvolvimentos!

Pois é o melhor... Isto agora serão só teorias e suposições. A TVI e Endemol saberão certamente o que pretendem fazer disto. Esperemos que seja algo em grande! :D

Quero promos com imagens marcantes dos BB anteriores e com a música do genérico que todos conhecemos! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me intriga é este anúncio repentino e dizer que vai começar em Abril... Vão ter um casting de pouco mais de 3 semanas? Ou escolhem poucos ou vai ser tudo feito ao pontapé. A menos que estejam a contactar pessoas que se inscreveram no Secret Story e não passaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me intriga é este anúncio repentino e dizer que vai começar em Abril... Vão ter um casting de pouco mais de 3 semanas? Ou escolhem poucos ou vai ser tudo feito ao pontapé. A menos que estejam a contactar pessoas que se inscreveram no Secret Story e não passaram.

Bingo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não será bem em Abril mas sim logo no início de Maio.

E sim, já tem um grande arquivo de possíveis concorrentes com os castings do SS. Basta fazerem agora um mini casting e pronto. A Endemol está mais do que habituada a isto, por isso não precisa de muito tempo.

Quero concorrentes mais diversificados, de todas as faixas etárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...