Jump to content

Big Brother VIP

Recommended Posts

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Discordo. Isso depende exclusivamente da escolha dos concorrentes.

Por exemplo, eu acho o BBVIP infinitamente melhor do que o Secret Story 6, que tinha concorrentes que não me seduziam em nada e, do pouco que vi, as actividades deles na casa eram fracas ou inexistentes, a adicionar ao já fraco grupo de concorrentes. O Big Brother 4, com anónimos, tambem foi outro que teve um elenco fraquissimo.

Tambem prefiro o BBVIP, ou as duas edições do BB Famosos, a qualquer Love on Top, ou a qualquer Casados à Primeira Vista. 

Para mim o que faz um bom reality-show são as personalidades dos concorrentes e a forma como eles se envolvem no programa, independentemente de serem conhecidos ou anónimos ;) 

Eu não gosto de comparar programa tipo reality show com experiências sociais, porque os programas editados têm mais conteúdo e têm um “guião” para seguir, mas o BBVIP foi exceção, porque regra geral costumo preferir anónimos a famosos.

• Like 1
  • Replies 18.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Tiago Madeira

1906

• ZDK

1312

• Sara.L

1277

• Fofusco

1132

há 16 horas, Dinis F. disse:

Eu não gosto de comparar programa tipo reality show com experiências sociais, porque os programas editados têm mais conteúdo e têm um “guião” para seguir, mas o BBVIP foi exceção, porque regra geral costumo preferir anónimos a famosos.

Então mas isso é mesmo porque foi a edição de famosos com a maior quantidade de anónimos!

On 11/04/2020 at 17:56, MerciMerci disse:

O Joka pensava que era o líder da máfia. Mas sem nenhuma inteligência ou destreza suficiente para isso.

Nope! Isso nota-se em pequenas coisas. Por exemplo, quando o Flávio Furtado lhe chamou de Malato, na brincadeira (presumo que por "Calado" e "Malato" serem dois nomes foneticamente parecidos), ficou todo exaltado, a ponto de ameaçar dar porrada nele. :| 

Considerou isto uma ofensa por o Malato ser homossexual? Percebo que o Calado estivesse traumatizado com a situação toda do rumor que houve, em 2000, sobre ele ter uma relação homossexual com o cantor Melão, afetando-lhe isso a vida pessoal e profissional. Mas já era altura suficiente para ter ultrapassado o problema. E quem não deve, não teme. :fancy:

Ainda há bocado passaram umas imagens dele todo melindrado, quando surgiu a hipótese de ser potencialmente maquilhado pela Kelly. 

Eu pansava que tinhas trocado os nomes, porque o Calado primeiro estava no Barracão e depois é que foi para a Casa Principal com a Sara para o grupo do Zezé.

Outra pessoa tóxica era a Liliana, ela pela frente era muito amiga de todos, mas depois a sós com alguém começava a virar todos uns contra os outros (principalmente quando estava na Casa Principal). Nessa altura o grupo do Flávio começou a ficar menos unido, até ela ter saído por desistência.

O que eu acho é que houve gente que lá dentro estava a fazer um papel determinado pela produção, nessa altura até se comentava isso, que aquilo estava um pouco viciado para ver se dava audiências e tal.