Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Discordo. Isso depende exclusivamente da escolha dos concorrentes.

Por exemplo, eu acho o BBVIP infinitamente melhor do que o Secret Story 6, que tinha concorrentes que não me seduziam em nada e, do pouco que vi, as actividades deles na casa eram fracas ou inexistentes, a adicionar ao já fraco grupo de concorrentes. O Big Brother 4, com anónimos, tambem foi outro que teve um elenco fraquissimo.

Tambem prefiro o BBVIP, ou as duas edições do BB Famosos, a qualquer Love on Top, ou a qualquer Casados à Primeira Vista. 

Para mim o que faz um bom reality-show são as personalidades dos concorrentes e a forma como eles se envolvem no programa, independentemente de serem conhecidos ou anónimos ;) 

Eu não gosto de comparar programa tipo reality show com experiências sociais, porque os programas editados têm mais conteúdo e têm um “guião” para seguir, mas o BBVIP foi exceção, porque regra geral costumo preferir anónimos a famosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Dinis F. disse:

Eu não gosto de comparar programa tipo reality show com experiências sociais, porque os programas editados têm mais conteúdo e têm um “guião” para seguir, mas o BBVIP foi exceção, porque regra geral costumo preferir anónimos a famosos.

Então mas isso é mesmo porque foi a edição de famosos com a maior quantidade de anónimos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2020 at 17:56, MerciMerci disse:

O Joka pensava que era o líder da máfia. Mas sem nenhuma inteligência ou destreza suficiente para isso.

 

Nope! Isso nota-se em pequenas coisas. Por exemplo, quando o Flávio Furtado lhe chamou de Malato, na brincadeira (presumo que por "Calado" e "Malato" serem dois nomes foneticamente parecidos), ficou todo exaltado, a ponto de ameaçar dar porrada nele. :| 

Considerou isto uma ofensa por o Malato ser homossexual? Percebo que o Calado estivesse traumatizado com a situação toda do rumor que houve, em 2000, sobre ele ter uma relação homossexual com o cantor Melão, afetando-lhe isso a vida pessoal e profissional. Mas já era altura suficiente para ter ultrapassado o problema. E quem não deve, não teme. :fancy:

Ainda há bocado passaram umas imagens dele todo melindrado, quando surgiu a hipótese de ser potencialmente maquilhado pela Kelly. 

Eu pansava que tinhas trocado os nomes, porque o Calado primeiro estava no Barracão e depois é que foi para a Casa Principal com a Sara para o grupo do Zezé.

Outra pessoa tóxica era a Liliana, ela pela frente era muito amiga de todos, mas depois a sós com alguém começava a virar todos uns contra os outros (principalmente quando estava na Casa Principal). Nessa altura o grupo do Flávio começou a ficar menos unido, até ela ter saído por desistência.

O que eu acho é que houve gente que lá dentro estava a fazer um papel determinado pela produção, nessa altura até se comentava isso, que aquilo estava um pouco viciado para ver se dava audiências e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Vídeo da desistência da Cinha Jardim no Big Brother Famosos 1 (2002):

https://tviplayer.iol.pt/programa/confessionario/5a1311710cf2a3bc49b48cff/video/5a1f45340cf28cad29958dda

- O gráfico de expulsão sem números neste spin-off
- A Biba Pitta na plateia a apoiar a amiga
- O grupo a cantar o hino do Benfica quando a tia sai
- Minhas ricas filhas!

:nostalgia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Verde disse:

Vídeo da desistência da Cinha Jardim no Big Brother Famosos 1 (2002):

https://tviplayer.iol.pt/programa/confessionario/5a1311710cf2a3bc49b48cff/video/5a1f45340cf28cad29958dda

- O gráfico de expulsão sem números neste spin-off
- A Biba Pitta na plateia a apoiar a amiga
- O grupo a cantar o hino do Benfica quando a tia sai
- Minhas ricas filhas!

:nostalgia:

A Teresinha tão parcial:confusa_julia: Foi quase tão rídicula como quando saiu a Verónica no BB2.

Não é bom estar neste ambiente de tensão disse a Julie.:rofl:

Cadete a ser expulso contra o Nuno e com grande diferença.:adoro:

O Nuno e a Romana eram os meus favoritos nessa edição. Portugueses porque é que os expulsaram?:estacas:

Já quero as lendas Cinha, Julie, Cadete e Nuno no novo BB Famosos a ocuparem as vagas dos vips que recusaram.:adoro:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não me lembro muito bem do Big Brother Famosos 1 e 2, era muito novo na altura. Mas tenho algumas memórias. Lembro-me melhor da Quinta das Celebridades, Primeira Companhia e Circo das Celebridades. Estes programas tiveram concorrentes interessantes. E claro também gostei dos mais recentes, como a Quinta, BB VIP ou Perdidos na Tribo, que tiveram alguns concorrentes famosos polémicos e que não se retraíram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/04/2020 at 21:46, Rodassss disse:

Realities com famosos nunca foram bons e agora com as redes sociais ainda faz menos sentido.

Discordo. Basta ver o BBR que foi uma pasmaceira.

Realitys com famosos também são bons. E eu pessoalmente sempre preferi realitys com vips e acho mais interessante. Gosto de ver como é que os famosos se comportam nestes programas. Ver o outro lado dos famosos e conhecer as suas histórias e ver como convivem uns com os outros. 

Acho que os BBs com anónimos hoje em dia são chatos e repetitivos. Apesar de nem achar o atual BB mau, mas também nem é nada de especial. Em Espanha preferem fazer com famosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O logotipo do Big Brother Famosos 1 era bem mais bonito que o atual; aquela cobertura dourada e brilhante dava um ar luxuoso ao spin-off. E as mãos deles marcadas no cimento à entrada da casa foi engraçado. Aqui vê-se a eterna grua, que punha gente lá dentro sem se pisar o chão.

ricky-daniela-7_resized.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Quando aconteceu a primeira e única edição não-oficial do Big Brother All-Stars Portugal:

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/bb-festa-reune-famosos

BB: FESTA REÚNE FAMOSOS

Numa noite muito animada, os ex-residentes de todas as edições do “Big Brother” juntaram-se na discoteca Salsa Latina para uma festa, repleta de gente bonita e muita alegria.

29 de Outubro de 2002 às 00:28

Este evento serviu para constatar o amor que une Nicole e Cadete e para amenizar a azeda relação entre Cinha e Nuno. Os dois sentaram-se frente a frente e selaram, para espantos de muitos, um pacto de paz.

Quem também passou por lá foi o cantor Melão, que está de malas aviadas para a segunda edição dos famosos. O ex-Excesso manteve uma conversa animada com os seus colegas de profissão, Ana Malhoa e marido, e João Portugal.

Romana chegou acompanhada por Nuno Homem de Sá e a mulher deste, Marina. A “bebé” espantou os presentes com uma indumentária transparentíssima.

Para confraternizar com os ex-residentes desta edição, compareceram Maurício, Liliana e Sofia, do “BB2”, e o casal Telmo e Célia, do primeiro concurso.

Ao palco da Salsa Latina, subiram Toy, Romana, Ágata, Melão, entre outros.

A noite fechou com chave de ouro com todos os presentes a entoarem o tema “Agora Podes Ver”.

:nostalgia:

E registos de tamanho evento, perguntam vocês? Nada, nothing, nichts, um zero grande e redondo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Verde disse:


Romana chegou acompanhada por Nuno Homem de Sá e a mulher deste, Marina. A “bebé” espantou os presentes com uma indumentária transparentíssima.
 

Adoro esta parte.:adoro:

Dentro da casa do BB Famosos 1 também houve uma festa com os concorrentes e os ex-concorrentes do BBF1:

https://archive.org/details/bigbrothertvi

Podiam fazer o mesmo no atual BB Famosos.:nostalgia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/bb-famosos-da-50-de-share-a-tvi

BB FAMOSOS DÁ 50% DE SHARE À TVI

A TVI liderou as audiências de terça-feira com 33,3%, mais 4,2% que a SIC.

31 de Outubro de 2002 às 00:28

O directo “Big Brother Famosos” conquistou 50,3% de “share” para a estação de José Eduardo Moniz, que viu quatro programas entrarem para a tabela dos dez mais.

---

Sim senhor, muito bem.

c21unsx.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 2 horas, Verde disse:

Quase todos os gráficos de eliminação de cada participante do Big Brother VIP.

OJzonv2.png
yIpU2xd.png

Falta Nucha, Zé-Zé, Cátia Palhinha e Calado. Os finalistas foram por envelopes.

Flávio Furtado em segundo lugar é uma coisa que eu nunca vou entender.

E Carolina Salgado e Nucha ícones. Adorava as mini discussões da Carolina com o Zé-Zé por causa do livro dela.:cryhappy:  Ela não devia ter saído tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Adorava as mini discussões da Carolina com o Zé-Zé por causa do livro dela.:cryhappy:  Ela não devia ter saído tão cedo.

A Carolina era o nome maior do elenco; os outros também eram famosos, claro, mas ela estava num patamar diferente. Podia ter saído a Liliana ali em vez dela; a TVI perdeu muito potencial por explorar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/vitor-norte-tenho-muita-magoa

VÍTOR NORTE: TENHO MUITA MÁGOA

Vítor Norte não interpretou o papel da sua vida, mas mostrou muito da sua vida no programa líder de audiências. Os telespectadores gostaram e deram-lhe a vitória. Um triunfo que só foi manchado pela ausência dos filhos na festa.

3 de Janeiro de 2003 às 14:44

Para que a sua vitória no “Big Brother Famosos 2” fosse perfeita, Vítor Norte apenas queria que os filhos tivessem ido esperá-lo à saída da casa da Venda do Pinheiro. “Tenho muita mágoa que eles não estejam aqui, mas continuam a ser meus filhos e amo-os muito na mesma”, afirmou o actor. Tinha o novo ano começado há apenas oito minutos quando Teresa Guilherme anunciou o nome do vencedor da segunda edição do “Big Brother Famosos” – Vítor Norte. No estúdio a namorada, Cláudia Cadima, dava pulos de alegria. Só mais tarde, depois de passar algum tempo sozinho na casa mais vigiada do País, o actor recebeu a visita da apresentadora do concurso, Teresa Guilherme, que o acompanhou na sua saída apoteótica, instalado numa grua iluminada por um espectacular fogo-de-artifício.

Cláudia Cadima, a mãe do vencedor e um grupo de amigos esperavam o actor à saída da casa da Venda do Pinheiro. Ao passeio da fama foram também recebê-lo todos os restantes concorrentes do “BBF 2”. No entanto, o intérprete de “Capitão Roby” sentiu a falta dos filhos. A filha mais velha, Sara Norte, chegou a dirigir-lhe, em algumas emissões do concurso, palavras mais amargas, que visivelmente o deixaram preocupado. Quem o não largou um momento foi a namorada, que, saudosa, irradiava alegria. Tanto no estúdio da Venda do Pinheiro como na festa da final do concurso, que se realizou no bar “Amo-te Chiado”, propriedade do co-apresentador Pedro Miguel Ramos, o casal mais parecia um par de adolescentes apaixonados. A noite dos enamorados terminou num hotel de Sintra, por iniciativa do actor, anunciada ainda dentro da casa do “BB”.

Um pouco mais ‘desorganizado’ do que é habitual, devido à emoção do momento, o actor de 51 anos salientou depois de ter saído: “Sinto-me muito cansado, para além de não esperar nada disto. Nunca pensei ganhar. Não vim aqui para ganhar nada, vim para me divertir. Acho que todos deviam ganhar mais do que eu.” Como é bom ser humilde, mas não em excesso, Vítor Norte acrescentou que “uma vitória é sempre uma vitória. Nunca é para deitar para trás. É sempre qualquer coisa de positivo.” O prémio, no valor de 50 mil euros, está destinado, em percentagem não conhecida mas que se julga substancial, a liquidar dívidas do actor ao Fisco.

Depois de dois meses de lágrimas, gritos, gargalhadas, mas também de calma, Vítor Norte diz: “Vivi muitas emoções, até demasiadas. Ali as coisas são muito potenciadas.” Apesar disso, refere que não chegou a ultrapassar os seus limites, porque para tal tinha de “atravessar os vidros e as cercas, mas isso não podia ser.”

O que eles disseram

“Esteve internado e saiu melhorzinho”
Teresa Guilherme a Cláudio Ramos, avaliando o resultado global da participação deste

“Senti-me muito mimado na casa”
Cláudio Ramos

“Eu gosto mais de me dar com os homens, porque, não sei, é um calor diferente”
Marisa Ferreira

“Toda a gente, graças a Deus, viu este programa”
Teresa Guilherme

“Em vez de chamar pelo Gregório, chamou pelo Spidy Gonzalez”
Teresa Guilherme, sobre a situação vivida por Ruth Marlene depois de ter tomado uma marguerita

“Os três passaram estas festas mais bêbados que um peru de Natal”
Teresa Guilherme, referindo-se aos três finalistas.

Felizes por ele

A segunda classificada no “reality show” da TVI, a cantora Ruth Marlene, considera que Vítor Norte foi um justo vencedor. “Desde o primeiro dia que achava que seria ele ou o Melão, e nesta última semana tive mesmo a certeza de que era o Vítor que ia ganhar. Não estou nada triste por ter ficado em segundo lugar, estou muito feliz por ele.” A intérprete musical, que engordou a olhos vistos nos dois meses que permaneceu na casa, nunca esperou chegar à final do “BBF 2”. “Estava à espera de ficar no máximo duas semanas, porque pensei que não ia aguentar. Mas agora até aguentava mais um mês, se calhar a chorar muito, mas aguentava”, afirmou.

Também Marisa Ferreira, terceira classificada, se mostrou contente com a vitória do actor. “Acho que ele merece. O Vítor foi daquelas pessoas que só me aproximei mais quase no fim. Mas esta semana foi muito marcante para nós, porque deu para conversarmos mais“, afirmou. A ex-Miss Portugal não se sentiu derrotada. Entrar no “Big Brother Famosos 2” foi a sua primeira vitória. “A segunda vitória foi não sair na primeira semana. Chegar ao final, então, é espectacular, senti-me vencedora. Ganhei mais maturidade e espero que mais trabalho.”

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...