Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Tambem fiquei surpreendido pelos resultados, quando sai a Sara primeiro vi logo que estava tudo trocado, depois sai a Kelly e o previsivel era a Mafalda ficar em 3º, mas vocês esquecem-se que por vezes aqueles que os apoiantes não se manifestam tanto tipo Mafalda por vezes empenham-se mais a votar e foi o que aconteceu, as histórias das manipulações já cansam  :|

Eu confesso que gostei do lugar que a Mafalda alcançou, aliás por mim ela até ficava em 2º e o Pedro maniento em 3º.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes formatos cansam é certo mas quando a casa fica vazia é tão estranho, talvez seja por cá em casa o tvi direct estar todo o dia ligado, não sei :S

 

Mesmo com o SS eu o meu irmão e a minha mãe somos bem piores, com o BB estava quase sempre no 999, mas com o SS estamos sempre sintonizados desde a hora do almoço até aos diários, e quando acabam os diários voltamos novamente para lá :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com o SS eu o meu irmão e a minha mãe somos bem piores, com o BB estava quase sempre no 999, mas com o SS estamos sempre sintonizados desde a hora do almoço até aos diários, e quando acabam os diários voltamos novamente para lá :P

Cala-te lá que isso é horrivel. O meu namorado chateava-me tanto a cabeça por eu ver o SS3 ao vivo no Meo xD Mas a serio, o ss3 foi o maior vicio de sempre para mim, por isso é que quero maiiiis :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu! E na altura ainda por cima estava na Áustria, e pedia ao meu namorado para me mandar scans das revistas (ele trabalhava numa papelaria) xD coitado, foi alto massacre ahahah mas não dá, o vicio era muito grande!

 

Ahah, isso é mesmo a loucura xD

Passou uma promo a dizer que a gala final foi o programa mais visto 

 

- 3,2 milhões viram

- Minuto mais visto com 70% share

 

Utilizaram os dados da Marktest

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...