Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

TVI arrasa em final do Big Brother VIP Big Brother VIP - Final foi o programa mais visto da televisão portuguesa no domingo.

 
Big Brother VIP - Final foi o programa mais visto da televisão portuguesa no domingo, com 1,3 milhões de espectadores e uma quota de audiência de 38,4%, segundo os dados da Marktest/Kantar Media. O programa foi contactado por mais de 3,2 milhões de portugueses. No mesmo horário de emissão, a SIC ficou-se pelos 20,1% e a RTP1 pelos 14,3% de share. 

O reality show, apresentado por Teresa Guilherme, liderou ontem de forma inequívoca na totalidade dos segmentos sociodemográficos. O pico máximo de audiência foi registado às 24h e 44 min , com uma audiência instantânea acima de 1,6 milhões de espectadores, equivalente a 70% share. No BB VIP foram emitidos 14 programas ao domingo, que obtiveram uma quota média de 34,8% e uma audiência média de 1,1 milhões de indivíduos por emissão, liderando claramente perante a concorrência, toda a temporada.


Durante a tarde de ontem, de referir também o programa «Somos Portugal: Festa de S. Tiago», diretamente da Covilhã, que ao longo de mais de 04 horas de emissão alcançou 684 mil espectadores, em média, e 29,7% share.


Domingo, foi aliás um dia de liderança clara, tanto no entretenimento como na informação da TVI. O «Jornal das 8» foi o serviço noticioso mais visto à noite, com 11,1% de audiência média e 32,2% quota de mercado. Sendo de destacar o comentário do Professor Marcelo Rebelo de Sousa, que obteve uma audiência média de 1,2 milhões espectadores e 35,5% share. 


No acumulado deste mês, a TVI lidera quer no total do dia (24,7% de share), quer no horário nobre (27,7%).


Até ao dia 21 de julho, a TVI ganha o consumo de televisão, em qualquer um dos sistemas de audiência

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Não, não é os único. Eu também sinto. Gostei imenso do formato mesmo (apesar de haver umas quantas coisas a corrigir/a explorar melhor, mas o conceito foi muito bom), acompanhei-o religiosamente. Vício define! lol

E acho que o factor de decorrer em parte no verão ajudou e muito a cativar-me pelo formato em si, era diferente não sei :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também acho que o programa podia estar mais bem feito. Podiam ter explorado muito melhor a parte do barracão. O elenco também podia ser um pouco melhor. Mas no geral gostei.

 

Acho que em setembro  a TVI podia voltar a fazer o BB VIP.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...
  • 3 meses depois...
há 2 horas, dav01 disse:

Vamos ver eram tempos áureos para Queluz de Baixo. Vamos ver se isto resulta minimamente? Mas não se iludam! 

Na altura lutava com a grande Dancin Days no verão, não estava assim tão áurea no horário nobre, mas que com o avançar do tempo chegou a vencer a novela e os diários quase empatados também. Na altura achava a novela uma seca e adorava quando o BBVip vencia.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Dinis F. said:

Na altura lutava com a grande Dancin Days no verão, não estava assim tão áurea no horário nobre, mas que com o avançar do tempo chegou a vencer a novela e os diários quase empatados também. Na altura achava a novela uma seca e adorava quando o BBVip vencia.

Do que me lembro o BBVIP foi decisivo para a TVI voltar a liderar no Horário Nobre e também no horário das 00h. 

Editado por Rangel
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...