Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Não percebi a entrada do Zé-Zé. A do Francisco muito bem, era querido de todos os finalistas. Agora o Camarinha só entrou mesmo para a palhaçada e meter macaquinhos na cabeça do casal maravilha.

Eu quero que seja o Flávio a vencer. Fartei do casal maravilha há muito tempo. Cheira-me tudo cada vez mais a falso. Isso viu-se com o Pedro a querer ter mais algum protagonismo por causa do Tino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Não sei se é por ser VIP ou por ser mesmo o Pedro. Já não é a primeira vez que faz porcaria e a produção nada faz xd

 

Preferido e amigo da Teresa Guilherme chega? :dry: :dry: Enfim, o outro no SS2 foi nomeado por saltar para a água em vez de por o microfone...enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferido e amigo da Teresa Guilherme chega? :dry: :dry: Enfim, o outro no SS2 foi nomeado por saltar para a água em vez de por o microfone...enfim.

 

Pois, lá está, é por ser o Pedro. :sleep: Não percebo porquê, lá por ser(em) VIP(s), só têm é que cumprir as regras. Enfim! Se ele vencer vai ser tão injusto! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião este BB Vip foi o mais fraquinho, viu-se bem a manipulação da produção com os capitães a ficar imunes por acaso, era sempre as pessoas que ia a votos, o Kapinha foi automaticamente nomeado por muito menos e o Guedes pôs fogo, teve contacto com o exterior(ora uma das regras que diz não ter qualquer tipo contacto com o exterior) se for ele a ganhar acho muito injusto, nunca fez nada. Na minha opinião quem devia vencer era o Flávio ou a Sara, os outros para mim não mereciam ganhar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...