Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Eu só não quero que ganhe a monga da Kelly Barão. Não sei. Os brasileiros, pronto, percebo que a apoiam, mas agora o resto? 

Os homens é pelo corpo. Porque, se a Kelly, vence, será sem dúvida a maior injustiça. 

 

Os portugueses é porque não querem ser racistas, acham que fica mal discriminar alguém que não é do seu país e pelo que me lembro muitos portugueses começaram a simpatizar com ela quando o grupinho dos d'envenenar + Edmongo, o sem personalidade começaram a dizer mal dela.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que na última semana do programa, os finalistas fossem visitados por ex-concorrentes em todos os dias da semana. Assim:

 

Segunda: Hugo, Carolina, Nucha
Terça: Marta, Liliana, Calado
Quarta: Joka, ZéZé, Carla
Quinta: Fanny, Cátia, Francisco
Sexta: Kapinha, Raquel, Edmundo, Expulso de Domingo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente sempre que vejo isto tá o Flávio a falar mal de alguém nas costas, e são sempre os outros que falam mal, os outros que são ambiciosos, os outros que são mau perdedores. Enfim. Deveria olhar-se ao espelho, se bem que poderia ter um susto - alguém que lhe diga para não ir ao confessionário cheio de creme branco na cara...

 

Cada vez mais tou a curtir a Mafalda, gosto da postura dela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe quem vai amanhã à Gala? Ainda não vi nenhuma promoção :(  

Acho que ninguém... Pelo menos na promoção a voz-off apenas diz que na Gala de domingo se saberá quais são os finalistas e fazem referência aos 92 dias (total de dias de todo o programa). 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente sempre que vejo isto tá o Flávio a falar mal de alguém nas costas, e são sempre os outros que falam mal, os outros que são ambiciosos, os outros que são mau perdedores. Enfim. Deveria olhar-se ao espelho, se bem que poderia ter um susto - alguém que lhe diga para não ir ao confessionário cheio de creme branco na cara...

 

Cada vez mais tou a curtir a Mafalda, gosto da postura dela.

 

Não entendo como gostam dele e concordam com o que ele diz, sendo ele o pior que ainda está na casa. Com o tempo revelou-se, mas o seu lado cómico vai salvá-lo e possivelmente torná-lo vencedor, infelizmente.

 

E concordo contigo. A Mafalda tornou-se uma ótima concorrente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...