Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Normalmente batem sempre certo... 

No BB VIP, por diversas vezes não bateram mesmo certo... Nesta semana final, há muita gente focada nas votações oficiais e a não ligar a sondagens, há muitos boatos de injecção de votos nas sondagens, muita coisa. Acho que é a semana mais imprevisível, teremos de aguardar pela Gala de Domingo para ver o desfecho final. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No BB VIP, por diversas vezes não bateram mesmo certo... Nesta semana final, há muita gente focada nas votações oficiais e a não ligar a sondagens, há muitos boatos de injecção de votos nas sondagens, muita coisa. Acho que é a semana mais imprevisível, teremos de aguardar pela Gala de Domingo para ver o desfecho final. 

 

Pois, também acho que isso acontece porque no SS há mais jovens a ver e a votar nas sondagens .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que teremos uma grande gala final, os cocorrentes estão todos super ansiosos por domingo então depois de o Francisco ter dito a eles que o programa era lider todos os domingos, eles ficaram todos contentes (Isto porque o Nuno Homem de Sá disse que o programa perdia todos os domingos para o Splash e eles ficaram super tristes, então a Sara quase chorou :haha:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta Melro

Amanhã é a grande final do Big Brother, estou contente porque seja qual for o vencedor, vai ser uma pessoa de quem gosto mas seria mais especial ainda se a vencedora fosse a Sarinha. A quem gostaria de ter votado em mim mas nao conseguiu porque desisti peço carinhosamente que transporte esse voto para ela porque é sem duvida nenhuma uma mulher com M grande 

970127_501908923227618_2023053303_n.jpg
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que teremos uma grande gala final, os cocorrentes estão todos super ansiosos por domingo então depois de o Francisco ter dito a eles que o programa era lider todos os domingos, eles ficaram todos contentes (Isto porque o Nuno Homem de Sá disse que o programa perdia todos os domingos para o Splash e eles ficaram super tristes, então a Sara quase chorou :haha:.

 

LOL Algum daqueles cérebros devia ter parado para pensar e perceber que um programa como o Splash nunca conseguiria vencer uma bomba como o BBV!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Algum daqueles cérebros devia ter parado para pensar e perceber que um programa como o Splash nunca conseguiria vencer uma bomba como o BBV!

Pois mas para eles lá dentro toda a informação que vem de fora é verdadeira, e na altura ficaram todos chocados quando ele disse isso :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas segundo o Nuno Homem de Sá o BBV tinha domingos que nem aos 9 de rating chegava, enquanto que o Splash fazia 15 e ás vezes mais  :haha: :haha:

:rolleyes:  :rolleyes: :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  

 

Enfim... Que tolinhos por acreditarem nisso! O Nuno é mesmo bom ator por não se desmanchar a rir ao proferir tais barbaridades. Eu não conseguiria dizer isso sem me rir!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que teremos uma grande gala final, os cocorrentes estão todos super ansiosos por domingo então depois de o Francisco ter dito a eles que o programa era lider todos os domingos, eles ficaram todos contentes (Isto porque o Nuno Homem de Sá disse que o programa perdia todos os domingos para o Splash e eles ficaram super tristes, então a Sara quase chorou :haha:.

 

A sério? :O Coitadaa :c

 

 

Pois mas segundo o Nuno Homem de Sá o BBV tinha domingos que nem aos 9 de rating chegava, enquanto que o Splash fazia 15 e ás vezes mais  :haha: :haha:

 

Ele falou em valores? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente isto termina hoje! Finalmente para a semana temos DCAE! Por mais que o Big Brother tenha sido interessante ao início, com o tempo perdeu todo o interesse. Mesmo assim, foi uma aposta ganha por parte da TVI, mas não posso deixar de concordar que estou feliz com o final agendado já para hoje!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...