Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Não estava nada à espera que o Pedro ganhasse. Acho que grande parte das pessoas não estava e por isso a revolta em massa nas redes sociais se fez notar. Na minha opinião em nada o Pedro merecia ganhar, porque nada deu à casa. A passagem no programa foi Kelly e mais Kelly. Pelos vistos usar a estratégia de jogo de casais ainda resulta (Mota e Pedro Guedes) ;)

 

Fiquei também admirado com o 5º lugar da Sara. Aí perguntei-me que votações eram estas e pergunto-me que telefonemas andam a chegar à TVI ...

 

No cômputo geral foi uma boa gala final, com emoções fortes, gostei! 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Transmitido a partir das 21H39, o programa apresentado por Teresa Guilherme e que sagrou Pedro Guedes como vencedor registou 18.0 de audiência média, 40.0% de share e foi seguido por 1 milhão e 746 mil espectadores.



O pico do “Big Brother VIP” foi atingido às 24H35, altura da grande decisão. Neste momento estavam sintonizados na TVI mais de 2 milhões de pessoas que deram um resultado de 22.7/61% ao formato nesse preciso minuto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Transmitido a partir das 21H39, o programa apresentado por Teresa Guilherme e que sagrou Pedro Guedes como vencedor registou 18.0 de audiência média, 40.0% de share e foi seguido por 1 milhão e 746 mil espectadores.

O pico do “Big Brother VIP” foi atingido às 24H35, altura da grande decisão. Neste momento estavam sintonizados na TVI mais de 2 milhões de pessoas que deram um resultado de 22.7/61% ao formato nesse preciso minuto.

Parece que a Sic meteu água :haha:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Transmitido a partir das 21H39, o programa apresentado por Teresa Guilherme e que sagrou Pedro Guedes como vencedor registou 18.0 de audiência média, 40.0% de share e foi seguido por 1 milhão e 746 mil espectadores.

O pico do “Big Brother VIP” foi atingido às 24H35, altura da grande decisão. Neste momento estavam sintonizados na TVI mais de 2 milhões de pessoas que deram um resultado de 22.7/61% ao formato nesse preciso minuto.

WOOUWWW o resultado à hora da revelação :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, venceu o convencimento, a hipocrisia, o pseudo-romance e talvez, uma certa inércia.

Bom, bem se viu, durante a gala, que a Teresinha gostava muito do seu Pedrinho e lá venceu, infelizmente. 

Agora, é esperar para ver o tempo que eles demoram? Aposta - 2 semanas. :cool:

Concordo, fiquei tão fulo por ele vencer, enfim.

 

Mas a Malfada foi a ultima rapariga a sair.

 

Qaunto á aposta dou mais, pois enquanto eles tiverem a ganhar, ficam juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adorei o Flávio a responder a TG, a TG ficou com umas trombas nem o elefante tem trombas tão grandes...o Flávio ficou passado quando a Sara ficou em 5º, alguma vez a Mafalda ficava em 3º, mas a TG já não tem lógica para este tipo de programas, parece o Goucha, dois solteirões a falar sempre de sexo, parecem uns tarados, se juntassem os 2 podiam apresentar um programa que era o Sexo na Terceira Idade...espero bem que não seja ela apresentar o SS4, na minha opinião devia por a CF.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adorei o Flávio a responder a TG, a TG ficou com umas trombas nem o elefante tem trombas tão grandes...o Flávio ficou passado quando a Sara ficou em 5º, alguma vez a Mafalda ficava em 3º, mas a TG já não tem lógica para este tipo de programas, parece o Goucha, dois solteirões a falar sempre de sexo, parecem uns tarados, se juntassem os 2 podiam apresentar um programa que era o Sexo na Terceira Idade...espero bem que não seja ela apresentar o SS4, na minha opinião devia por a CF.

1º O Goucha não é solteirão

2º É a Teresa Guilherme a apresentar o SS4, a não ser que entretanto morra

3ºTambém não acreditei nos resultados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adorei o Flávio a responder a TG, a TG ficou com umas trombas nem o elefante tem trombas tão grandes...o Flávio ficou passado quando a Sara ficou em 5º, alguma vez a Mafalda ficava em 3º, mas a TG já não tem lógica para este tipo de programas, parece o Goucha, dois solteirões a falar sempre de sexo, parecem uns tarados, se juntassem os 2 podiam apresentar um programa que era o Sexo na Terceira Idade...espero bem que não seja ela apresentar o SS4, na minha opinião devia por a CF.

Que comentário sem nexo nenhum :|

 

A Teresa sabe perfeitamente como picar o Flávio e sabe que assim tem as melhores respostas da parte dele fazendo assim os melhores momentos do programa, quando aos resultados a Teresa disse umas 3 vezes que durante a gala os votos foram aos milhares minuto a minuto e claro que numa final isso altera a ordem de saida dos finalistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

amigo? mas conheces-me...no máximo colega 

 

mas a produção não é estúpida...para isso a Fanny/Cátia Palhinha tinham ganha a segunda edição...a Fanny é chamada para dar audiências nada mais do que isso...o Pedro era vencedor porque estes joguinhos de casais resulta sempre, ou casais ou de coitadinhos, vejam todos os vencedores dos BB ou do Secret Story e é sempre a mesma história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem fiquei surpreendido pelos resultados, quando sai a Sara primeiro vi logo que estava tudo trocado, depois sai a Kelly e o previsivel era a Mafalda ficar em 3º, mas vocês esquecem-se que por vezes aqueles que os apoiantes não se manifestam tanto tipo Mafalda por vezes empenham-se mais a votar e foi o que aconteceu, as histórias das manipulações já cansam  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

amigo? mas conheces-me...no máximo colega 

 

mas a produção não é estúpida...para isso a Fanny/Cátia Palhinha tinham ganha a segunda edição...a Fanny é chamada para dar audiências nada mais do que isso...o Pedro era vencedor porque estes joguinhos de casais resulta sempre, ou casais ou de coitadinhos, vejam todos os vencedores dos BB ou do Secret Story e é sempre a mesma história. 

Cada um com a sua opinião :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...