Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte disse:

pois você também não é do tempo dos Descobrimentos e foi estudá-los por serem um marco da história de Portugal, não foi?

então divirta-se a ler spam do verão de 2018. E de caminho ainda conhece a maravilhosa desaparecida em combate @Ana Maria Peres e o @SIM

My god começei a ler já vou na página 20, acho que já deu para perceber o que era, algo complexo e trabalhoso.

Há foristas aqui que são mesmo artistas.

8bhIfv5.gif

Venha o #TheCircle

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 56 minutos, dav01 disse:

My god começei a ler já vou na página 20, acho que já deu para perceber o que era, algo complexo e trabalhoso.

Há foristas aqui que são mesmo artistas.

8bhIfv5.gif

Venha o #TheCircle

Tens de ver o tópico do Famegram. Icónico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André disse:

Vai descobrir que é possível ter aulas práticas de português. 
hRo2On6.gif

E choca as orais de matemática da Micreia. 
hRo2On6.gif

Será que o @dav01 quer uma aula prática de português? Não percam no próximo episódio de "cumprindo a meta de spam diária no the circle" 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Será que o @dav01 quer uma aula prática de português? Não percam no próximo episódio de "cumprindo a meta de spam diária no the circle" 

 

Querem ver que vou ter mais aulas num fórum com gente “desconhecida” do que aulas na escola ? :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/08/2018 at 01:13, Hugo disse:

YlOEbrQ.jpg

Olá, venho por este meio informar que estou numa relação poligámica com a @Ana Maria Peres e com o @D007, vamos casar em regime de comunhão de bens, assim sendo, amanhã não se surpreendam quando virem o meu saldo de dinheiro bem mais elevado. Aqui fica uma fotografia nossa para os nossos fãs, sim, já escolhemos o local para o casamento, será no Palácio do Oriente. Nem todos estarão convidados, mas em breve seguem os convites. ???

#SimÀPoligamia #AmorNãoEscolheIdades #VinhoParaTodos #DinaAguiarPatrocinaABebida #OlíviaNoPósCasamento #LivresLevesESoltos #SorrirEAcenar #CasamentoMaisQueReal #ChupemHarryEMeghan #ChupemWilliamEKate

@Duarte quando falou do casório era isto? :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

eu não me lembro nada desses casamentos :cryhappy: só me lembro das minhas sugestões do Famegram e de mandar MPs ao @Duarte para ele ir jogar na slot machine, porque os chacras estavam alinhados para a próxima rodada ter jackpot :cryhappy:

E EU PERDI POR CAUSA DAS SLOT MACHINES

E porque o @D007 aldrabpu as regras e isso favoreceu os meus inimigos.

Já ninguém se lembra do Hugo, mas a Maura será para sempre uma estrela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Queria casório tivesse participado no Fame!

Boatos de que o @Hugo é o maior alpinista social já visto neste país. 

Sou e com muito orgulho! Como diz o ditado "Não importa se és honesto e tens princípios, o que importa é ser rico".

há 36 minutos, dav01 disse:

@Duarte quando falou do casório era isto? :riso:

Bem, estive em relação com a Alberta e a Fátima mas depois a coisa acabou, me virei para a Maura Faial mas depois a coisa acabou também, depois lá casei com a Sofia Vergara mas divorciei porque ela ficou pobre. Por fim, terminei casado com outra pessoa que eu nem lembro quem era :ph34r:

O que interessa é que fiquei rico e famoso, os outros concorrentes acabaram a carreira a comentar no Passadeira Vermelha e a apresentar o 1000 à Hora, boatos que alguns até se sujeitaram a participações no Love on Top.

há 30 minutos, Duarte disse:

E EU PERDI POR CAUSA DAS SLOT MACHINES

E porque o @D007 aldrabpu as regras e isso favoreceu os meus inimigos.

Já ninguém se lembra do Hugo, mas a Maura será para sempre uma estrela. 

Maura só é relembrada porque namorou comigo, pai da Rayodesol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Sou e com muito orgulho! Como diz o ditado "Não importa se és honesto e tens princípios, o que importa é ser rico".

Bem, estive em relação com a Alberta e a Fátima mas depois a coisa acabou, me virei para a Maura Faial mas depois a coisa acabou também, depois lá casei com a Sofia Vergara mas divorciei porque ela ficou pobre. Por fim, terminei casado com outra pessoa que eu nem lembro quem era :ph34r:

O que interessa é que fiquei rico e famoso, os outros concorrentes acabaram a carreira a comentar no Passadeira Vermelha e a apresentar o 1000 à Hora, boatos que alguns até se sujeitaram a participações no Love on Top.

Maura só é relembrada porque namorou comigo, pai da Rayodesol.

A nossa relação nunca aconteceu, seu demente. MAURA É MULHER, É GUERREIRA, É EMPODERADA E É NEGRA E NUNCA VAI DEIXAR UM HOMEM CONTROLAR A SUA VIDA

MAURA NÃO É DONA DE ÁFRICA, MUSA DE ANGOLA SEM MOTIVO

MAURA É HAPPY PRETA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

A nossa relação nunca aconteceu, seu demente. MAURA É MULHER, É GUERREIRA, É EMPODERADA E É NEGRA E NUNCA VAI DEIXAR UM HOMEM CONTROLAR A SUA VIDA

MAURA NÃO É DONA DE ÁFRICA, MUSA DE ANGOLA SEM MOTIVO

MAURA É HAPPY PRETA

Que íconeee "Borá sair para tomar umas mamas?" @Ambrósio andas a sair com a Maura em tempos de pandemia?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Miguel S. disse:

Vão é ficar no chat dos barrados junto daqueles que não foram selecionados 

hRo2On6.gif

Mort que já vai ter gente de fora e ainda pedem mais.

Que o Ruben não adote a medida de pré-seleção no Versus

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...