Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 58 minutos, Visky disse:

Pois, mas agora já não leio coisas tristes. 

Isso explica o porquê de carregares no "responder". Se lesses o que escreves se calhar poupava-se em mico :clown:

há 2 horas, AGUI disse:

e achar que a TVI é superior não é opinião

é demência, mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 horas, AGUI disse:

não andamos eu e o @Magazine a lutar em remotos tempos de 2016 para uso livre de gifs para vir um forista, que nem cruzou com o LFTV, dizer quantos gifs podemos ou não postar

idílicos tempos em que eu e o Magazine tinhamos alguma relação

depois ele começou a insistir em ir buscar todos os dias o meu sobrinho à escola e eu achei estranho

tive de por um fim nessa relação

hRo2On6.gif

Agui, eu quero-te revelar uma coisa: ele não é teu sobrinho, É NOSSO FILHO

npKYKCo.gif

TVI © 2020

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

Socorro que as coitadas acham que são gente e que me afetam minimamente

amigx, não é por não sermos transexuais que não somos gente

um pertencente de uma minoria não deveria discriminar outras pessoas

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

amigx, não é por não sermos transexuais que não somos gente

um pertencente de uma minoria não deveria discriminar outras pessoas

hRo2On6.gif

se aparecer uma Amor Romeira no The Circle já sabem quem é o @ por detrás do perfil kkk 

até porque o nível do português é o mesmo kkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte disse:

se aparecer uma Amor Romeira no The Circle já sabem quem é o @ por detrás do perfil kkk 

até porque o nível do português é o mesmo kkk 

Pois mas secalhar enquanto eu tenho um mestrado e tou a fazer um doutoramento, sua excelência deve trabalhar no bar da esquina. 

Se me apetecer assumir aqui uma personagem para me divertir e escrever à toa...tenho todo o direito a fazê-lo.

Não sejas tão amargo, Duarte, deves ter uma vida péssima...mas isto não passa mesmo de um fórum.  Investe em ti que bem precisas, meu querido!

hRo2On6.gifhRo2On6.gifhRo2On6.gifhRo2On6.gifhRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

Pois mas secalhar enquanto eu tenho um mestrado e tou a fazer um doutoramento, sua excelência deve trabalhar no bar da esquina. 

Se me apetecer assumir aqui uma personagem para me divertir e escrever à toa...tenho todo o direito a fazê-lo.

Não sejas tão amargo, Duarte, deves ter uma vida péssima...mas isto não passa mesmo de um fórum.  Investe em ti que bem precisas, meu querido!

mds kkkkkkkkkkkkkkk

o Duarte foi um das candidaturas aceites para um estágio pago, disputado a nível internacional, com apenas 3 vagas disponíveis, no Parlamento Europeu, no departamento de infraestruturas e logística

ainda nem acabou e já foi convidado para ir trabalhar para a direção de comunicação do Parlamento Europeu em Lisboa

kkkkkkkkkkkkkk

realmente, trabalhar no bar da esquina com bolsa de 1300 euros por mês é frustrante

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se está a fazer um Doutoramento, Prof. Doutor Visco, aprenda a conjugar o verbo estar.

E se calhar é separado.

Nem vou corrigir as vírgulas.

hRo2On6.gif

Luísa, estou-me a lixar para a forma como escrevo aqui. Ainda não entendeu?

Estou-me a lixar para o que pensam.

hRo2On6.gifhRo2On6.gifhRo2On6.gifhRo2On6.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

mds kkkkkkkkkkkkkkk

o Duarte foi convidado para ir fazer um estágio pago, disputado a nível internacional, com apenas 3 vagas disponíveis, no Parlamento Europeu, no departamento de infraestruturas e logística

ainda nem acabou e já foi convidado para ir trabalhar para a direção de comunicação do Parlamento Europeu em Lisboa

kkkkkkkkkkkkkk

realmente, trabalhar no bar da esquina com bolsa de 1300 euros por mês é frustrante

hRo2On6.gif

Eu até já discursei no Parlamento Europeu

hRo2On6.gifhRo2On6.gif

hRo2On6.gifhRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

amigx, eu juro que não sabia que tu aos 21 anos já estavas a tirar o douturamento

tu és tipo um daqueles génios que aos 6 meses aprenderam a escrever, que com 7 anos já sabiam os primeiros 100 dígitos do π, que aos 12 foram para a faculdade e aos 17 descobriram a fórmula molecular da gravidade?

ou é tipo um daqueles douturamentos tirado aos domingos?

On 11/11/2015 at 19:58, Visky disse:

quem nasceu em 99 como eu é que se identifica sempre com as cenas dos anos 90 e dos anos 2000! :P

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...