Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 4 minutos, dav01 disse:

Só para me inteirar na situação, que parece ser complexa. O que são esses “HOO” e esses “All”? 

Era de outro concurso do aTV (o atvboard, organizado pelo @AGUI) em que tínhamos de criar canais e fazer grelhas

O ALL era uma TVI 2.0

O HOO era um canal que se guiava pela progamação original e diferente, televisão para as grandes classes

O @Maciel era o fã do Nuno Eiró que ocasionalmente fazia de palmista nos programas para as velhinhas

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Miguel S. disse:

amamos um organizador que está mais ocupado a fazer spam do que a organizar o concurso 

hRo2On6.gif

vim para te expôr @Gabriel

É isso mesmo. E já agora... tenho que ler estas 9 páginas gifadas ou têm conteúdo realmente importante criado pela organização?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oxi disse:

É isso mesmo. E já agora... tenho que ler estas 9 páginas gifadas ou têm conteúdo realmente importante criado pela organização?

Se o concurso ainda não estreou, o que é que você acha?

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Se o concurso ainda não estreou, o que é que você acha?

hRo2On6.gif

Não sei diga-me você que faz parte da organização e enviou dois questionários quando podia ter enviado as perguntas todas de uma vez. O Círculo pode gostar de mijinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oxi disse:

Não sei diga-me você que faz parte da organização e enviou dois questionários quando podia ter enviado as perguntas todas de uma vez. O Círculo pode gostar de mijinhas.

Eu tinha saudades de um Oxi :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Não sei diga-me você que faz parte da organização e enviou dois questionários quando podia ter enviado as perguntas todas de uma vez. O Círculo pode gostar de mijinhas.

Você também fez dois posts agora, não podia ter escrito o conteúdo de ambos no mesmo?

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Oxi disse:

É isso mesmo. E já agora... tenho que ler estas 9 páginas gifadas ou têm conteúdo realmente importante criado pela organização?

Nós vamos criar um tópico com os destaques importantes que devem ser lidos pelos concorrentes, quando o concurso estrear. Até lá,  o importante fica destacado no topo da página. 

Agora aproveite o spam 

hRo2On6.gif 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

O spam de menções, meu deus. Mencione um magazine e ganhe um feat com a rosália

Tem que se escorar na Rosalía para dar alguma coisa aos participantes

Já sabemos que com a Tinashe não ganhava nem hit nem grammy

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Nós vamos criar um tópico com os destaques importantes que devem ser lidos pelos concorrentes, quando o concurso estrear. Até lá,  o importante fica destacado no topo da página. 

Agora aproveite o spam 

hRo2On6.gif 

 

Obrigado ? ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Nós vamos criar um tópico com os destaques importantes que devem ser lidos pelos concorrentes, quando o concurso estrear. Até lá,  o importante fica destacado no topo da página. 

Agora aproveite o spam  

 

Porque é que não criaste logo o tópico? O círculo é às mijinhas, é?

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Tem que se escorar na Rosalía para dar alguma coisa aos participantes

Já sabemos que com a Tinashe não ganhava nem hit nem grammy

hRo2On6.gif

Olha, uma coisa em comum que o teu cu tem com a Rosália. Escoro-me em ambos e ambos dão alguma coisa aos participantes.

aLhM8ag.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...