Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 2 minutos, Duarte disse:

Canal de gente culta e classe A+++, não esperamos que entendas. 

Deve ser mesmo classe A+++ porque classe A não é de certeza. Pelos menos os frigoríficos que assitiam a esse  canalzeco consumiam pouco. Sempre fizeram um favor ao ambiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Maciel disse:

Deve ser mesmo classe A+++ porque classe A não é de certeza. Pelos menos os frigoríficos que assitiam a esse  canalzeco consumiam pouco. Sempre fizeram um favor ao ambiente.

Pelo menos são frigoríficos educados e exigentes. E old que HOO é um canal ambientalista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Pelo menos são frigoríficos educados e exigentes. E old que HOO é um canal ambientalista. 

No atvboard pusemos a poc no caixão

No The Circle jogámos as pás de terra

No próximo fazemos a Missa do 7° Dia

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Ao bocado quando desejei que isto fosse um flop estava a ser mau.

Espero que faça o seu caminho e conquiste o universo. :angel:

Que conquiste o universo na mesma intensidade que o Não Há Crise e os outros enlatados conquistaram o teu coração

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Que conquiste o universo na mesma intensidade que o Não Há Crise e os outros enlatados conquistaram o teu coração

hRo2On6.gif

Se enlatados e programas sem interesse tivessem conquistado o meu coração a esta hora não estariam tão ressabiados comigo. Flops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

Eu digo-te se ninguém aparece. Vem uma pessoa lançada a pensar que alguém mencionou em exclusivo, afinal é o grupo da moderação.

:triste:

Aqui na nossa rede social usamos muitas hashtags nos status

Queres usar também ou queres ser usado?

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu digo-te se ninguém aparece. Vem uma pessoa lançada a pensar que alguém mencionou em exclusivo, afinal é o grupo da moderação.

:triste:

mais um novato 

também quer participar ou é preciso apagar os seus comentários? 

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Se enlatados e programas sem interesse tivessem conquistado o meu coração a esta hora não estariam tão ressabiados comigo. Flops.

Maciel, tem calma. A gente não te julga por teres tatuado Gosto Disto! em baixo nas costas

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...