Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Miguel S. disse:

Nome: Gabiru Pik8

Idade: 69

Género: Algures entre o usado e o descartado 

Estado Civil: Num relacionamento sério com daddies que me deixem toda arrebentada 

amigx, passaste dos limites

não voltas a meter um dedo sequer no Gabriel, até porque ele não é poc para ser dedado

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 56 minutos, Gabriel disse:

 

Não mencionou o @Mr. Carter porquê? Ficou com medo depois da sapatada que ele lhe deu no tópico Sexualidade?

hRo2On6.gif

Flops não conseguem fazer tag a ícones da """"""sociedade""""". Nem é falha do sistema, é mesmo proteção anti-spam. :ph34r: Fórum evoluído

há 51 minutos, AGUI disse:

não sabia que as coisas tinham progredido dessa forma

mas o Mr. Carter não era hétero? Ou assumiu uma nova personalidade com a mudança de nick?

brevemente, Rafinha a comentar Nazaré no SIC em Direto

hRo2On6.gif

Será um fetiche? Se for para proporcionar um orgasmo coletivo na """""sociedade""""", amanhã comento lá, sim. Com todo o gosto, ou prazer... :cryhappy:

há 40 minutos, Duarte disse:

Para o @Mr. Carter recomendar é porque não deve ser mau. Boatos que a @Magazine é fã. 

Mas nós já temos um chinês! 

Mr. Carter escolhe não comentar essa afirmação, mas agradece ter tido como alguém cuja opinião é importante. :cryhappy:

há 37 minutos, Gabriel disse:

@Mr. Carter após três menções no tópico cumpriste os requisitos mínimos para ser concorrente

Nome: Mr. Carter

Idade: <15 (como o share da TVI)

Género: Macho hétero

Estado Civil: Casado com a André mas nas horas vagas gosto de enfiar coisas no Ruban

Bem vindo ao Círculo!

hRo2On6.gif

Já citei as três menções. Ser concorrente deste flop? Jamais. Obrigado :cryhappy:

Agora... Leave me alone.

200.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

amigx, passaste dos limites

não voltas a meter um dedo sequer no Gabriel, até porque ele não é poc para ser dedado

hRo2On6.gif

amigx, não me lembro de te ter chamado para a conversa 

resume-te à insignificância e vai entrevistar autores fracassados 

bjs 

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

 

Flops não conseguem fazer tag a ícones da """"""sociedade""""". Nem é falha do sistema, é mesmo proteção anti-spam. :ph34r: Fórum evoluído

Será um fetiche? Se for para proporcionar um orgasmo coletivo na """""sociedade""""", amanhã comento lá, sim. Com todo o gosto, ou prazer... :cryhappy:

Mr. Carter escolhe não comentar essa afirmação, mas agradece ter tido como alguém cuja opinião é importante. :cryhappy:

Já citei as três menções. Ser concorrente deste flop? Jamais. Obrigado :cryhappy:

Agora... Leave me alone.

Calma. Amanhã a TVI sobe. A sociedade vai unir-se para ajudar a defunta. 
hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

 

Flops não conseguem fazer tag a ícones da """"""sociedade""""". Nem é falha do sistema, é mesmo proteção anti-spam. :ph34r: Fórum evoluído

Será um fetiche? Se for para proporcionar um orgasmo coletivo na """""sociedade""""", amanhã comento lá, sim. Com todo o gosto, ou prazer... :cryhappy:

Mr. Carter escolhe não comentar essa afirmação, mas agradece ter tido como alguém cuja opinião é importante. :cryhappy:

Já citei as três menções. Ser concorrente deste flop? Jamais. Obrigado :cryhappy:

Agora com um post no tópico nem é questão de quereres participar, é questão de até quando te vamos querer como concorrente

Nós somos a Beyoncé e você é a nossa Sia

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Será um fetiche? Se for para proporcionar um orgasmo coletivo na """""sociedade""""", amanhã comento lá, sim. Com todo o gosto, ou prazer... :cryhappy:

old que tu vês Nazaré todos os dias

só dizes que gostas de Quer o Destino para seres aceite na """""""sociedade"""""""

com tantas aspas até pensei que fosse o @Magazine a quotar Barreira diariamente

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

old que tu vês Nazaré todos os dias

só dizes que gostas de Quer o Destino para seres aceite na """""""sociedade"""""""

com tantas aspas até pensei que fosse o @Magazine a quotar Barreira diariamente

“””””””sociedade”””””””’ nas trends. O que interessa é liderar no digital. 
hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

amigx, não me lembro de te ter chamado para a conversa 

resume-te à insignificância e vai entrevistar autores fracassados 

bjs 

e eu não me lembro de ter aprendido que as árvores têm a capacidade de chamar alguém sequer

amigx, não é "resume-te" :cryhappy: provavelmente a professora de português da telescola mandou-te para trabalho de casa resumir um texto qualquer, mas nessa expressão usa-se "reduz-te" :cryhappy: aff

usa-se assim: reduz-te à tua fotossíntese

agora escreve 50 vezes no caderno até aprenderes

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

e eu não me lembro de ter aprendido que as árvores têm a capacidade de chamar alguém sequer

amigx, não é "resume-te" :cryhappy: provavelmente a professora de português da telescola mandou-te para trabalho de casa resumir um texto qualquer, mas nessa expressão usa-se "reduz-te" :cryhappy: aff

usa-se assim: reduz-te à tua fotossíntese

agora escreve 50 vezes no caderno até aprenderes

hRo2On6.gif

eu sou tão influente que crio novas expressões 

já vc, só cria novas vergonhas para passar 

é lidar 

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

e eu não me lembro de ter aprendido que as árvores têm a capacidade de chamar alguém sequer

amigx, não é "resume-te" :cryhappy: provavelmente a professora de português da telescola mandou-te para trabalho de casa resumir um texto qualquer, mas nessa expressão usa-se "reduz-te" :cryhappy: aff

usa-se assim: reduz-te à tua fotossíntese

agora escreve 50 vezes no caderno até aprenderes

hRo2On6.gif

Amore mas as árvores não têm eletricidade para ligar a TV para assistir a telescola. É como o Magazine que não tem luz em Cascais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel disse:

Agora com um post no tópico nem é questão de quereres participar, é questão de até quando te vamos querer como concorrente

Nós somos a Beyoncé e você é a nossa Sia

hRo2On6.gif

 

há 6 minutos, AGUI disse:

old que tu vês Nazaré todos os dias

só dizes que gostas de Quer o Destino para seres aceite na """""""sociedade"""""""

com tantas aspas até pensei que fosse o @Magazine a quotar Barreira diariamente

hRo2On6.gif

Ai que eles agora acham que eu lhes vou dar trela, sempre.
Contentem-se com estes dois posts e vão para o jazigo de família consolados. Vá... :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Ai que eles agora acham que eu lhes vou dar trela, sempre.

Contentem-se com estes dois posts e vão para o jazigo de família consolados. Vá... :cryhappy:

De volta para a cave do The Circle! E só sais quando os concorrentes te expulsarem

Vá, sem barulho!

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

 

Ai que eles agora acham que eu lhes vou dar trela, sempre.
Contentem-se com estes dois posts e vão para o jazigo de família consolados. Vá... :cryhappy:

Olha a poc a mostrar a sua alteza. Basta ter uns pontos de aviso devagarinho que já mostra a baixaria. 
hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

eu sou tão influente que crio novas expressões 

já vc, só cria novas vergonhas para passar 

é lidar 

EVv22dXXgAICaOM.jpg

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Ai que eles agora acham que eu lhes vou dar trela, sempre.
Contentem-se com estes dois posts e vão para o jazigo de família consolados. Vá... :cryhappy:

9OU361V.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Olha a poc a mostrar a sua alteza. Basta ter uns pontos de aviso devagarinho que já mostra a baixaria. 
hRo2On6.gif

Esperando a próxima patada que o Mr Carter te vai dar. 

agora mesmo, AGUI disse:

EVv22dXXgAICaOM.jpg

9OU361V.jpg

Vazou as fotos do Miguel kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Esperando a próxima patada que o Mr Carter te vai dar. 

Já não lhe chegou ontem. :cryhappy: Até estou tentado a ir ao priberam procurar o significado de: Masoquista. 
Ele só percebe quando se copia e cola de lá para aqui :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...