Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Duarte disse:

Todos sabem que sou um amante da cultura e das artes, mas pintar só pinto quadros barrocos e expressionistas.

 

agora mesmo, Duarte disse:

Capela aguistina, berro. Fui eu sim, mas deixei os meus aprendizes tomarem os créditos pois sou humilde. 

lembrando que Ana ao Cubo tem uma cena icónica em que o Duarte invoca figuras religiosas para convencer a freira Ana Maya a se despir

e choca o @Magazine pela Ana Maya ser maior de idade

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Desisto do concurso. Substitui-me, p*ta 

hRo2On6.gif

E aposto que ainda arranja meljor

hRo2On6.gif

agora mesmo, AGUI disse:

 

lembrando que Ana ao Cubo tem uma cena icónica em que o Duarte invoca figuras religiosas para convencer a freira Ana Maya a se despir

e choca o @Magazine pela Ana Maya ser maior de idade

hRo2On6.gif

Old que Ana Ao Cubo e uma referência literária para tudo o que acontece neste fórum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte o @Gabriel está aqui para dar nome ao concurso, mas se eu não estivesse aqui, neste momento isto era uma versão rasca do Hunger Games 

portanto, agradeçam-me 

hRo2On6.gif

há 1 minuto, Gabriel disse:

E vais para onde se não tens pernas, sua laranjeira?

hRo2On6.gif

Antes não ter pernas do que as ter sempre abertas 

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Old que Ana Ao Cubo e uma referência literária para tudo o que acontece neste fórum. 

old

On 16/03/2018 at 21:06, AGUI disse:

     Duarte tinha conseguido: o amor dele e de Ana Maya ultrapassou vergonhas e tornou-se o mais íntimo possível. Ele viu a sua misteriosa tatuagem. Era verdade, ela tinha-a na sua nádega, tal como Pedro M confessara a Ana Maria Peres!

Duarte-Porque é que tu tens uma tatuagem nas nádegas, Ana Maya? Qual o sentido?

Ana Maya-Ah, já estava à espera dessa pergunta... fizeram-me quando eu era adolescente, disseram que era um sinal de amor a Cristo. Quem me fez, disse-me que era a representação do mapa que mostrava o caminho para encontrar a felicidade e o Paraíso. Doeu-me tanto... Mas eu prometi que nunca ia mostrar a ninguém, acho que me enganaram... Foi muito estranho, mas isto que aconteceu agora foi mais... eu sempre pensei que os filhos viessem de uma cegonha, falavam-me que eles desciam de paraquedas. Só a Maria A é que me dizia que isso não era verdade, que no programa da madrugada, da SIC, mostraram tudo ao pormenor... Lá no Convento, diziam-me que, o que o homem tinha no meio das pernas era uma mangueira, que servia para regar as lindas flores do Paraíso. Tu regas o teu jardim assim? Isso tem alguma torneira para aumentar a intensidade da água ou para fechá-la?

Duarte-Não é bem assim que funciona... Mas não penses nisso agora. Ana, será que posso tirar uma foto à tua tatuagem?

Ana Maya-Uma foto?! Avé Maria, cheia de graça, o Senhor é... A Maria A também me falou de uns sites... tu queres expor-me e ganhar dinheiro comigo?

Duarte-Tu assim, nua, nessa posição, estás igual a uma pintura de Miguel Ângelo! Tu sabes a raridade que isso é? É um milagre, deve ser uma mensagem de Deus! Eu preciso de registar este momento. É algo único na história da humanidade. Pareces Eva no teto da Capela Sistina! E, se te sentares, com o lençol a cobrir a cabeça, ficas igual à Pietà! Santa Pietà!

Ana Maya-Eva?! Pietà?! Podes tirar uma foto, eu deixo, claro! É um sinal divino, Deus aceita o meu perdão! Será que a Virgem Maria reencarnou em mim? Será que continuo virgem, mesmo depois disto? Acho que vou chorar devido a tanta emoção!

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

A versão rasca de HG que seria superior à versão deluxe do TC

hRo2On6.gif

Até a minha ideia para o BB 2020 ATV era superior a essa bosta 

hRo2On6.gif

há 1 minuto, Duarte disse:

E estás aqui muito bem. Precisamos de alguém para produzir oxigénio 

Ainda bem, um de nós tem de ser útil 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Nome: Miguel S.

Idade: (trissomia) 21

Género: Na primavera mulher pq dou flor, no verão homem pq dou a fruta

Estado Civil: Num relacionamento sério e duradouro com o Chão

hRo2On6.gif

Nome: Gabiru Pik8

Idade: 69

Género: Algures entre o usado e o descartado 

Estado Civil: Num relacionamento sério com daddies que me deixem toda arrebentada 

hRo2On6.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel disse:

Nome: Miguel S.

Idade: (trissomia) 21

Género: Na primavera mulher pq dou flor, no verão homem pq dou a fruta

Estado Civil: Num relacionamento sério e duradouro com o Chão

hRo2On6.gif

 

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Nome: Gabiru Pik8

Idade: 69

Género: Algures entre o usado e o descartado 

Estado Civil: Num relacionamento sério com daddies que me deixem toda arrebentada 

hRo2On6.gif 

Parece que o Circle ainda vai ser cancelado e nem vai ser preciso eu fazer nada.

Amo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Nome: Gabiru Pik8

Idade: 69

Género: Algures entre o usado e o descartado 

Estado Civil: Num relacionamento sério com daddies que me deixem toda arrebentada  

Esperava melhor

Nome: Gabriel

Idade: 45 (gifs usados neste subfórum)

Género: Homem

Estado Civil: Divorciado do _C, a tentar fugir das garras da @Magazine

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...