Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

“É considerado spam o uso exagerado de gifs, independentemente do tópico, seja através do uso de gifs em praticamente todos os posts, o uso de vários gifs no mesmo post ou a resposta a um gif com outro gif. Apela-se ao bom senso a todos os membros da comunidade para que utilizem os gifs com moderação e também que utilizem gifs de tamanho reduzido e fáceis de carregar, de modo a não prejudicar a correta visualização dos tópicos a nenhum membro.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

“É considerado spam o uso exagerado de gifs, independentemente do tópico, seja através do uso de gifs em praticamente todos os posts, o uso de vários gifs no mesmo post ou a resposta a um gif com outro gif. Apela-se ao bom senso a todos os membros da comunidade para que utilizem os gifs com moderação e também que utilizem gifs de tamanho reduzido e fáceis de carregar, de modo a não prejudicar a correta visualização dos tópicos a nenhum membro.”

A Andreia também criou um concurso só de gifs e só quase um ano depois é que foi banida :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Graças a Deus. 
Felizmente só estive dentro da barriga da minha mãe. benza-se mulher.
hRo2On6.gif

Não me benzo porque nunca me benzo. 
Mas poderia ter um cantinho aqui para si, mas vc não está ajudando. Ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

“É considerado spam o uso exagerado de gifs, independentemente do tópico, seja através do uso de gifs em praticamente todos os posts, o uso de vários gifs no mesmo post ou a resposta a um gif com outro gif. Apela-se ao bom senso a todos os membros da comunidade para que utilizem os gifs com moderação e também que utilizem gifs de tamanho reduzido e fáceis de carregar, de modo a não prejudicar a correta visualização dos tópicos a nenhum membro.”

não andamos eu e o @Magazine a lutar em remotos tempos de 2016 para uso livre de gifs para vir um forista, que nem cruzou com o LFTV, dizer quantos gifs podemos ou não postar

idílicos tempos em que eu e o Magazine tinhamos alguma relação

depois ele começou a insistir em ir buscar todos os dias o meu sobrinho à escola e eu achei estranho

tive de por um fim nessa relação

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já desistiu do Flop de Horas?

hRo2On6.gif

ou hoje acabou mais cedo?

hRo2On6.gif

Se se estiver a referir ao BB Zoom Fora D’Horas fique sabendo que ainda está à sombra de Amor de Mãe neste momento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Mr. Carter disse:

Não consegui... Tive pena :cryhappy:

Mas eu preciso de corações de desconhecidos? E eu não sou vampiro.

hRo2On6.gif
 

há 16 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já desistiu do Flop de Horas?

ou hoje acabou mais cedo?

Até isto sem ter começado tem mais conteúdo que aquela coisa. Não têm tempo mas estão sempre aqui a ler tudinho.
hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

De qual pessoa? Temos o primeiro barraco do The Circle?

amiga, na segunda o @Visky mandou-me uma mensagem muito carinhosa

logo em seguida apagou-a, mas felizmente temos uma moderação competente que recupera sempre estes bonitos registos de amor

Citação

@AGUI Ao menos não ando por aí a mudar de nome 6 vezes e a adotar nomes de outros foristas para os ofender como tu chegaste a fazer com a minha pessoa, como se fosses alguém nesta vida. Espero bem que te sintas importante aqui no fórum porque secalhar não és em mais lado nenhum...nem para mais ninguém. Respondo ao teu comentário ofensivo para comigo aqui para não criar OT. Como já te disse: estou-me a lixar para a tua opinião. Vale 0 para mim. Bloqueia-me e não vejas mais o que eu escrevo. Já fiz o mesmo. Agradecido. Big Beijinhos, como diz a Sónia.

coitada, surtou porque não consegue escrever 2 frases sem ser incoerente e eu sou o administrador do grupo de Facebook "Associação Portuguesa da Coerência, Vergonha na Cara e Bons Costumes"

meu querido Visky, incoerência não é opinião

discurso de ódio não é opinião

e achar que a TVI é superior não é opinião

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...