Jump to content

Anti-Stress


Mar-Vell

Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, Maciel disse:

Como ? 

Quis dizer que os horários que vejo isto estrear são às 19h - mas esse acho extremamente improvável, vamos descartar esse - ou no HN de domingo, porque ao sábado já têm o Mental Samurai e podem não querer gastar mais episódios de QoD nesse dia. Ou então pode ir para o sábado substituir QoD.

EDIT: Pensava que eram enlatados. Afinal é outro Gosto Disto/Tá a Gravar. Sendo assim, acho que tem possibilidade de ir parar às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Johnman disse:

Quis dizer que os horários que vejo isto estrear são às 19h - mas esse acho extremamente improvável, vamos descartar esse - ou no HN de domingo, porque ao sábado já têm o Mental Samurai e podem não querer gastar mais episódios de QoD nesse dia. Ou então pode ir para o sábado substituir QoD.

EDIT: Pensava que eram enlatados. Afinal é outro Gosto Disto/Tá a Gravar. Sendo assim, acho que tem possibilidade de ir parar às 19h.

Enlatados deste género não resultam às 19H. A SIC já colocou o TaG e o GD e as audiências foram pavorosas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Enlatados deste género não resultam às 19H. A SIC já colocou o TaG e o GD e as audiências foram pavorosas.

 

Sendo assim, é mesmo melhor ser em HN de fim de semana. Se calhar é melhor ao sábado às 21h antes de uma repetição do MS, para não gastarem mais episódios de QoD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Sendo assim, é mesmo melhor ser em HN de fim de semana. Se calhar é melhor ao sábado às 21h antes de uma repetição do MS, para não gastarem mais episódios de QoD.

Acho que o melhor é ao contrário. Primeiro o Mental Samurai e depois isto, ao sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, dav01 disse:

Acho que o melhor é ao contrário. Primeiro o Mental Samurai e depois isto, ao sábado. 

E metem o quê ao domingo? Não podem estar a gastar inéditos do MS nos dois dias. Isto às 21h e MS repetido às 23h no sábado + MS inédito às 21h e programa do Horácio às 23h no domingo não me parece mal.

agora mesmo, João Fernandes disse:

Provavelmente estes novos programas vão flopar mas dão boa imagem à TVI, como canal que continua a apostar em novos programas, divertidos, que ajudam a descomprimir. Começaram mal mas agora acho que estão a reagir bem a esta situação, com uma grelha aceitável dentro do possível.

Também acho muito bem que a TVI aposte nestes programas relaxados em tempo de quarentena. Aliás, investir em si já é bom, mas apostar nestes programas sem risco nenhum e de cariz de humor mostra um bom caráter de reação perante a pandemia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendo que a TVI possa ter a equipa a metades, mas não dá para fazer grafismos melhores? O que é isto? Uma apresentação no Power-Point? :| 

Também para o programa que provavelmente vai ser, um grafismo todo elaborado não iria ajudar em muito. Mas putz, quando vi pela primeira vez parece que fiquei cego com a banalidade e amadorismo. Só espero que não ponham um green screen igual com a Guiomar lá especada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo Beja também fazia voz off no Tá a Gravar, boa aposta na Guiomar, dada a circunstância que estamos não há grande coisa que possa fazer! Este género de programas está tão datado, eu adoro, em miúdo adorava ver mas quando hoje em dia existe youtube e a MTV a fazer maratonas de Ridiculousness, este tipo de programas nas generalistas não têm sentido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...