Jump to content

Anti-Stress


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Mas este programa vai durar 1 hora???  Acho demais, se for essa a duração.

Isto não tem assunto para uma hora.  Acho que nem o Ridiculousness da MTV tem uma hora, só tem meia-hora.

Uma hora não, mas uns 40 minutos deve ter... Deve começar perto das 22:00 e lá para as 22:45 a repetição do Mental Samurai dá conta do recado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta
há 25 minutos, Pedro M. disse:

Deve ser insustentável manter Quer O Destino ao sábado... Pena para a novela, fazia-lhe bem essa emissão extra.

A SIC agradece que assim também já não vai ter que "gastar" as suas novelas. 

Acho que vamos assistir a uma guerra de enlatados. NHC Vs Anti-Stress xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maciel said:

Acho que vamos assistir a uma guerra de enlatados. NHC Vs Anti-Stress xD

Nunca tinha visto o NHC (estes anos todos) e esta semana fui ao site espreitar um pouco de um episódio...

Apelidam esta coisa da TVI de low-cost (que claro que e´!), mas o NHC basicamente são videos de apanhados retirados do "Just for Laughs", uma serie de apanhados canadiana -- intercalados com o Fernando Rocha a dizer umas baboseiras e apresentando o próximo bloco de imagens.  Mais low-cost que o NHC só mesmo fazer o programa a partir de casa, o que provavelmente teria sido o caso se o NHC estivesse em produção neste momento  :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

A SIC agradece que assim também já não vai ter que "gastar" as suas novelas. 

Acho que vamos assistir a uma guerra de enlatados. NHC Vs Anti-Stress xD

A SIC vai apostar no Não Há Crise? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Nunca tinha visto o NHC (estes anos todos) e esta semana fui ao site espreitar um pouco de um episódio...

Apelidam esta coisa da TVI de low-cost (que claro que e´!), mas o NHC basicamente são videos de apanhados retirados do "Just for Laughs", uma serie de apanhados canadiana -- intercalados com o Fernando Rocha a dizer umas baboseiras e apresentando o próximo bloco de imagens.  Mais low-cost que o NHC só mesmo fazer o programa a partir de casa, o que provavelmente teria sido o caso se o NHC estivesse em produção neste momento  :haha:  

Mas nunca ninguém disse que o Não Há Crise não era lowcost. A questão é que é um lowcost de sucesso. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Pedro M. said:

Mas nunca ninguém disse que o Não Há Crise não era lowcost. A questão é que é um lowcost de sucesso. xD

Nunca pensei que fosse tão low-cost  :haha:   

Pensava que em tempos o programa tinha apanhados gravados em Portugal.  Fiquei surpreendido ao ver que apenas vão buscar videos ao "Just for Laughs"  (e que isso dá boas audiencias!...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Nunca pensei que fosse tão low-cost  :haha:   

Pensava que em tempos o programa tinha apanhados gravados em Portugal.  Fiquei surpreendido ao ver que apenas vão buscar videos ao "Just for Laughs"  (e que isso dá boas audiencias!...)

Em 11 anos nunca apanhaste o programa? :o 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Nunca pensei que fosse tão low-cost  :haha:   

Pensava que em tempos o programa tinha apanhados gravados em Portugal.  Fiquei surpreendido ao ver que apenas vão buscar videos ao "Just for Laughs"  (e que isso dá boas audiencias!...)

Sim, o programa sempre foi simplesmente os apanhados do Just Flor Laughs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, msm0 disse:

Estreia Sábado, depois do J8.

 

Quer o Destino estava a resultar tão bem ao sábado. :triste:

Vem flop... Noites de Sábado de quase liderança da TVI deitadas por água abaixo.

 

Era uma oportunidade de mudar um pouco o daytime, mas preferem estragar o sábado. 

 

Caminho aberto para o Estamos Aqui cilindrar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Quer o Destino estava a resultar tão bem ao sábado. :triste:

Vem flop... Noites de Sábado de quase liderança da TVI deitadas por água abaixo.

 

Era uma oportunidade de mudar um pouco o daytime, mas preferem estragar o sábado. 

 

Caminho aberto para o Estamos Aqui cilindrar!

Infelizmente não devem ter opção, QOD tem os episódios contados :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

Se puxassem o MS para as 22h e metesse isto no horário das 23h, não seria má aposta. Poupavam a novela e asseguravam minimamente os resultados.

Isto às 22h é para flopar e bem.

Concordo.

Isto funcionaria pelas 21h15 ou 21h30 antes da novela, ou após as 23h.  Não tem conteudo suficiente para programa principal para as 22h  :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

O Gosto Disto também não era ao sábado à noite? TVI nova SIC :zangado:

Isto acontece porque apostam sempre nas mesmas caras para as direcções dos canais. :zangado:

 

Veio a Garnel e pôs repetições :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O dobro? Está tudo com o custo mínimo. Fim de semana então só à noite é que não dão repetições. 

Manteve todos os programas que ela estreou e ia estrear, trouxe novos programas e novas caras ao canal... 

Quanto ao fim de semana tem estreado novos filmes todas as tardes de sábado...

Portanto sim, teve e tem o dobro dos custos e transmitiu concertos inéditos nas tardes de domingo. Além que é de referir que isso apenas de deve à situação atual do país, não sendo possível comparar as duas direções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Gosto Disto também não era ao sábado à noite? TVI nova SIC :zangado:

O Gosto Disto! era de segunda a sexta, às 21h e pouco. Competia (e chegava a liderar) com Doce Tentação. Não sei se chegou a dar ao fds antes de ir para as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

Manteve todos os programas que ela estreou e ia estrear, trouxe novos programas e novas caras ao canal... 

Quanto ao fim de semana tem estreado novos filmes todas as tardes de sábado...

Portanto sim, teve e tem o dobro dos custos e transmitiu concertos inéditos nas tardes de domingo. Além que é de referir que isso apenas de deve à situação atual do país, não sendo possível comparar as duas direções.

Eu por acaso gostava de saber o que iria inventar a Garnel numa situação como esta.. 

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

O Gosto Disto! era de segunda a sexta, às 21h e pouco. Competia (e chegava a liderar) com Doce Tentação. Não sei se chegou a dar ao fds antes de ir para as 19h.

Tinha ideia de que ao sábado à noite era dia de enlatados na altura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Eu por acaso gostava de saber o que iria inventar a Garnel numa situação como esta.. 

 
 

Pelo que ela fez enquanto teve no cargo, ia encher as tardes de repetições de novelas :fancy:

A única coisa positiva que acredito que ela viesse a fazer e o Nuno não era a repetição dos Morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

O Gosto Disto! era de segunda a sexta, às 21h e pouco. Competia (e chegava a liderar) com Doce Tentação. Não sei se chegou a dar ao fds antes de ir para as 19h.

Chegou a dar ao sábado também. Se não estou em erro até fazia dupla com Páginas da Vida nesse dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...