Jump to content

Anti-Stress


Mar-Vell

Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, tjspy disse:

E não mudaste para a SIC?! :curtainpeek:

Ou partilhas a opinião de que não vais estar com uma mão do garfo do bacalhau com natas e outra no comando da televisão? :curtainpeek:

Aqui o comando não tem o "3" -q-n

O resto da família quis ver

há 2 minutos, tv123 disse:

Depois cortam a luz em Cascais? :cryhappy:

Cortamos é outras coisas

Não te ponhas a pau.... literalmente

6VKz24p.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi que eles passam uns apanhados tipo Just for Laughs que há no Não há Crise, só que franceses (e não do Canadá). Já no segundo programa tiveram a cautela de por o ecrã espelhado durante os apanhados para não ter a indicação de que era na França :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Poderoso TV! disse:

O 2.º programa bateu recorde com 7,2/14,7% e ficou próximo da SIC :what: Nunca esperei que este "enlatado" fosse resultar minimamente.

Acho que é a prova que o canal tem que apostar em alternativas! 

A minha tv tem audímetro e eu nem sabia :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este foi ainda um mês de estreias na estação. Num espaço dedicado ao humor, a TVI estreou dois novos programas: “Anti-Stress”, com Ana Guiomar e Diogo Beja emitido aos finais de tarde de sábado, obteve uma audiência média superior a 630 mil indivíduos e permitiu um crescimento na faixa na ordem dos 20%;

https://tvi.iol.pt/novidadestvi/5eac14c50cf29545b571568f

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msm0 disse:

Este foi ainda um mês de estreias na estação. Num espaço dedicado ao humor, a TVI estreou dois novos programas: “Anti-Stress”, com Ana Guiomar e Diogo Beja emitido aos finais de tarde de sábado, obteve uma audiência média superior a 630 mil indivíduos e permitiu um crescimento na faixa na ordem dos 20%;

https://tvi.iol.pt/novidadestvi/5eac14c50cf29545b571568f

Sim, de facto.

Antes fazia 10%, agora faz 12%, é um crescimento de 20%.

É positivo :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...