Jump to content

Anti-Stress


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 35 minutos, Maciel disse:

Eu acho que o formato da SIC vai ser um flop. Nem acredito que lidere amanhã. 

Depois contra isto é que já tenho as minhas dúvidas... 

Não tenho tantas certezas disso, o facto da SIC ser líder é meio caminho andado, depois o factor estreia e novidade conta muito numa fase em que é quase tudo reposições e grelhas improvisadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, VascoSantos disse:

Eu não sei se será mesmo assim, mas a grelha comercial da próxima semana indica que isto estreia no sábado...

Não às 21h30, mas sim às 19h: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/04/INF-COM-182-20-TVI-GRELHA-SEM_16.pdf

Veremos se se confirma.

Às 19h é menos mal. Não deve sair dos 5 rating, mas é melhor do que ir para as 21h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado, já se viu no passado que este tipo de humor até não resulta mal em HN (e eu sinceramente acredito que alguns de vocês estavam a subestimar o potencial dele nesse horário) enquanto que vai ser um flop épico às 19h, para além de que é mais depressa que se gasta QoD. A oferta da SIC, aquele Estamos Aqui, nem parece assim tão forte (esse está a ser sobrestimado por alguns). Por outro, sábado é o melhor dia de QoD, portanto é quase passar de burro a cavalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, DOCA disse:

Mesmo. Investimento desnecessário, dado que têm repetições que podem fazer muito mais. Deve ser para a Guiomar não fugir :haha:

A Ana está a gravar, agora em pausa, a novela Amar Demais. 

Que o programa venha mesmo para as 19h00 de Sábado e que passe para de semana. Já não se aguentam as repetições do Ver Pra Crer. 

Se isto estreasse pelas 21h30 seria um erro por tirarem Quer o Destino do dia onde pode ganhar novo público por não existir novela como concorrente no canal do lado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RTF disse:

Acabei de ver mais um post patrocinado da TVI nos stories (já tinha visto a promover os morangos), desta vez para este programa.

Também vi. Engraçado que quando foi os Morangos não me apareceu, mas isto é o algoritimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...