Jump to content

Anti-Stress


Mar-Vell

Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta
Just now, RMC said:

Resumindo e concluindo, acho que para a semana já não volta :clown:  É mau demais!

LOL.

Dizem isso de todas as novas apostas da TVI, por aqui. 

"Para a semana já não volta! Cancelem."  :sarcastic:    Primeiro disseram sobre o "A Vida Lá fora", depois sobre o regresso dos MCA, agora com este. 

Já eu acho que tudo o que sirva para diversificar a grelha e dar a imagem que a TVI não tem de ser apenas novelas, talk-shows e realities, acho isso bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem já vi o programa e podem me cair em cima, mas é basicamente aquilo se previa.  Um enlatado para colocar a malta bem-disposta e o povo gosta disto... É tão básico, tão leve e tão simples que não me admiro que possa surpreender. A Ana Guiomar excelente como sempre em tudo o que faz, até o Beja não achei assim tão mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não é excelente, acho que é um facto, mas vale pela Ana Guiomar. Acho que ganharia se se pusessem de lado os apanhados tradicionais e se focassem só nos vídeos de quedas e tik toks. Ao contrário da maioria eu gostei do Diogo Beja, acho que ter alguém a comentar os fails dá sempre mas graça do que vê-los só (obviamente falando no contexto do programa). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o programa porque estava curioso... 

Estou chocado com aqueles sketchs/apanhados da República Checa de há 30anos atrás... O que lhes deu na cabeça para ir buscar aquilo? :shock:  Tirem isto por favor, que vergonha alheia! :ph34r:

De resto, até é um programa com piada (sim, às vezes em família espreitamos o Não Há Crise). 

A Ana Guiomar dá valor ao programa.. E até gostei dos comentários do Diogo Beja. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqueles apanhados mal amanhados são horríveis! Nos comentários dos vídeos, é mais fácil ser só uma pessoa a comentar, mas gostava muito que juntassem a Joana Azevedo ao Beja, eles juntos têm muito mais graça, que só um deles a solo. Ele estava muito forçado na tentativa de ter piada.

Os vídeos gosto de terem ido buscar vídeos dos famosos ao Tik Tok, mas acho "ofensivo" colocarem o forçado do Kapinha e a rainha do Tik Tok Sílvia Rizzo nada!!

Aliás até era giro se pusessem os bastidores das novelas e bloopers, há sempre momentos hilariantes entre cenas, por exemplo as danças malucas da Ana Sofia, o cabeleireiro Eric que é uma personagem autêntica mas se calhar alguns dos vídeos já não estão disponíveis :S 

Acho que até conseguiam arranjar mais conteúdo português, nem que fosse mesmo desafiar alguém fazer jogos, desafios e assim do que aqueles apanhados ou os fails mais do que vistos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...