Jump to content

Estamos Aqui


Vtv

Posts Recomendados

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última Resposta
há 33 minutos, VascoSantos disse:

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

Desejo todo o sucesso do mundo à Alexandra e gosto imenso dela, mas ela é TÃO TÃO TVI Ahahahah continua a não me encaixar aquele logo ali, não sei ahahah era como ver a Soraia Chaves na TVI... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é daqueles típicos programas que provavelmente viveria muito bem sem apresentador. Mas acho esperto por parte da SIC escolher a Alexandra, o seu primeiro grande projecto no regresso ao canal. Só ainda não me habituei a vê-la na SIC :laugh: 

Sou capaz de espreitar o programa, mas assim à partida não me parece um produto muito forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Nem uma nem outra. :crying:TVI2 :resent:

Tanto choro nos tópicos todos. Calma rapaz, elas não estão mortas. :cryhappy:

Acham que fará um bom resultado? Ou liderar talvez?

Acredito que faça um resultado interessante mas não deve liderar em média. As pessoas estão fartas de ouvir falar do Covid-19. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Bateu saudade hoje. :crying:

Ainda não recuperei destes roubos do Daniel. :resent:

Menos... Podes ver todos os profissionais em qualquer canal, SIC, TVI. Além disso isso de TVI2 é desnecessário, quando é mais que claro a TVI está a adotar uma programação e pessoal semelhante à SIC, ou pelo menos a uma época da SIC, mas isso já não interessa? 

Deixem-se de SIC2 ou TVIs 2. Dá para ver as caras todas em qualquer lado, aliás as mudanças são boas para podermos ver mais vezes as mesmas pessoas em diferentes contextos.

há 14 minutos, PedroTexas disse:

Acredito que faça um resultado interessante mas não deve liderar em média. As pessoas estão fartas de ouvir falar do Covid-19. 

Sim também acho e Quer o Destino é bem forte aos sábados. Também estou curioso pelo conteúdo do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, PedroTexas disse:

Tanto choro nos tópicos todos. Calma rapaz, elas não estão mortas. :cryhappy:

Acredito que faça um resultado interessante mas não deve liderar em média. As pessoas estão fartas de ouvir falar do Covid-19. 

Por acaso, não me está a parecer que toquem no covid, mas sim na vida que continua além do covid.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JJS disse:

Menos... Podes ver todos os profissionais em qualquer canal, SIC, TVI. Além disso isso de TVI2 é desnecessário, quando é mais que claro a TVI está a adotar uma programação e pessoal semelhante à SIC, ou pelo menos a uma época da SIC, mas isso já não interessa? 

Deixem-se de SIC2 ou TVIs 2. Dá para ver as caras todas em qualquer lado, aliás as mudanças são boas para podermos ver mais vezes as mesmas pessoas em diferentes contextos.

Sim também acho e Quer o Destino é bem forte aos sábados. Também estou curioso pelo conteúdo do programa.

Engraçado que já disse por mais que uma vez que a TVI se está a tornar numa SIC... Pelos visto não sou eu que só crítico o que interessa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...