Jump to content

Estamos Aqui


Vtv

Posts Recomendados

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última Resposta
On 10/04/2020 at 01:27, mrimbaiwtshc disse:

Este é daqueles típicos programas que provavelmente viveria muito bem sem apresentador. Mas acho esperto por parte da SIC escolher a Alexandra, o seu primeiro grande projecto no regresso ao canal. Só ainda não me habituei a vê-la na SIC :laugh: 

Sou capaz de espreitar o programa, mas assim à partida não me parece um produto muito forte.

É verdade, gostei de a ver, muito boa escolha. Não usaram um apresentador dos do costume e deram algo para a Lencastre fazer sem ser o costume.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa!!!

Pensei que fosse uma coisa mais fraquinha e low cost... Mas está muito bonito e interessante!!!

Programa excelente nesta altura que vivemos!

O episódio do padre a percorrer as ruas fez-me emocionar...

A Alexandra Lencastre muito natural tanto em presença como em fala! Excelente!!!

E ela está linda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Obrigado. Então é como o @VascoSantos disse, deve ir para o Domingo.

Faz sentido. Assim mantém algo inédito aos domingos. 

Aos sábados devem descer o NHC para as 21:45 e apostar numa repetição às 23h. A TVI também não vai poder manrer QoD aos sábados muito mais tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mesmo antes de estrear não duvidei do potencial disto. 

Estamos todos mais sensíveis, e sabe bem ver o "bem" entre pessoas e a gratidão. 

Alguns :haha: 

Não é de todo o tipo de programa que me agrada confesso, acho uma seca, mas de certeza que está bem encadeado. É um dom do Daniel :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

Alguns :haha: 

Não é de todo o tipo de programa que me agrada confesso, acho uma seca, mas de certeza que está bem encadeado. É um dom do Daniel :haha: 

:blush:

Pronto, as emoções estão mais à flor da pele. ;)

É um programa com grande sentido de oportunidade! 

A semana passada cortaram nos intervalos... Esta semana voltaram a cortar o intervalo das 21 e 22h? Alguém reparou? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...