Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Bem, que resultados! ? TOp 5 todo SIC. Mas também é compreensível, o BB enfiou-se numa bolha poderosíssima. O resultado até é muito bom para a atual conjuntura da TVI. Mas já estou a ver a fazer ali uns 5, 6 de rat. às 19h :( 

A sorte é que no dia 10 de maio há uma segunda estreia e quem não acompanhe estas 2 primeiras semanas pode acompanhar esse segundo recomeço da entrada na casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Twitter é mesmo uma bolha :cryhappy: 

O início do BB foi cringe. O estilo de apresentação do Cláudio não é assim tão cativante, a ausência de público tornou tudo ainda mais estranho. Os primeiros concorrentes também não eram nada do outro mundo. Acho que deviam ter feito um compacto destas duas semanas, colocavam lá os 18 concorrentes e estreavam logo o BB como deve ser (e um bocadinho de público a cumprir a distância de segurança, por favor :cryhappy: ). Assim vai ser mais difícil.

Que resultadão do RAP. Ironicamente, dos programas que fez recentemente é o que menos merece tanto sucesso. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” bate novo recorde de audiências

“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” bateu, neste domingo, o seu próprio recorde de audiências e fixou um novo máximo.

O humor de Ricardo Araújo Pereira manteve a liderança absoluta e foi, mais uma vez, o programa mais visto do dia.

Desta vez com uma professora da Telescola como coapresentadora e Rui Rio como entrevistado, o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” aproximou-se dos 20 pontos em média.

O humorístico rendeu à SIC uma audiência média de 19.8, a que correspondeu, na noite de ontem, 30.6% de share.

Foram 1 milhão e 874 mil os espectadores de “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”.  O pico colocou a SIC no patamar dos 20.8/32.2%.

Neste período a TVI emitia o final do “Jornal das 8” e o arranque da estreia do “BB2020”. Queluz de Baixo foi líder de audiências.

A RTP1, com o final do “Telejornal” e o arranque do regressado “The Voice Portugal” arrecadou o terceiro lugar, longe das privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, André disse:

Ainda bem que os tweets revelam o sucesso ou não de um programa :clown:

Vocês dão-lhe com essa. Ninguém diz que os tweets são um reflexo do que serão as audiências. 
Mas efetivamente, podemos avaliar e aplaudir o sucesso no digital dos programas de tv. Não? 
As audiências não são o único marcador de desempenho televisivo. 
A estreia do BB fez efetivamente sucesso nas redes sociais e continua a fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até comentava as audiências, mas já foi tudo dito :cryhappy:  Achava que o BB ainda ia conseguir a liderança. Vá se lá saber porque é que o público gosta tanto dos agricultores. :ph34r:

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

spacer.png

spacer.png

Essa curva agora parece tão pobrezinha comparada com a da Marktest :cryhappy:

E mort, o que é que o TVCine está a fazer em 23º?? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tv123 disse:

Vocês dão-lhe com essa. Ninguém diz que os tweets são um reflexo do que serão as audiências. 
Mas efetivamente, podemos avaliar e aplaudir o sucesso no digital dos programas de tv. Não? 
As audiências não são o único marcador de desempenho televisivo. 
A estreia do BB fez efetivamente sucesso nas redes sociais e continua a fazer. 

Calma, pelo menos a TVI continuará líder no digital, menos mal. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Filipe Simões disse:

Essa curva agora parece tão pobrezinha comparada com a da Marktest :cryhappy:

Porque é maior e melhor. Esperando o dia em que a ícone faça o seu comeback e extermine a Gfkiel Oliveira

Claramente a curva feita para esconder os valores, nem fingem

hRo2On6.gif

há 16 minutos, Filipe Simões disse:

E mort, o que é que o TVCine está a fazer em 23º?? :rofl:

País de ricos :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este valor do Agricultor só choca quem não viu o programa.

Eu, que vi as 2 estreias, e que continuarei a acompanhar ambos, posso dizer que o Agricultor foi um programa muito mais ritmado e mais interessante de acompanhar que o BB.

E eu não esperava isso. Aliás, é capaz de ter sido a melhor estreia do Agricultor em 3 edições. Já a do BB, mesmo sem público porque não há hipótese de o ter, é capaz de ter sido das piores estreias de grandes realities na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes números não devem ser verdadeiros, a julgar pelo vaticínio que ouvimos em 2016 (ver no link abaixo). Se nessa altura, 30% share é muito, muito difícil conseguir, quase impossível ter esses números à noite, em 2020 claro que já nem há audiência para ver TV. Atentem neste excerto:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Estes números não devem ser verdadeiros, a julgar pelo vaticínio que ouvimos em 2016 (ver no link abaixo). Se nessa altura, 30% share é muito, muito difícil conseguir, quase impossível ter esses números à noite, em 2020 claro que já nem há audiência para ver TV. Atentem neste excerto:

 

Ela não mentiu.

É muito difícil teres 30% de share à noite regularmente.

Há casos pontuais como o de ontem, e mais alguns.

Mas regularmente 30% de share? É difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Ela não mentiu.

É muito difícil teres 30% de share à noite regularmente.

Há casos pontuais como o de ontem, e mais alguns.

Mas regularmente 30% de share? É difícil.

Olha, junta-te a ela então, vão os dois ver canais por Cabo.

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes resultados surpreendem e ao mesmo tempo não surpreendem. :haha: Eu esperava uma inversão de papéis nos resultados, mas depois de ver uma gala em que a única coisa decente foi o cenário, já não me espanta muito estes resultados. E a julgar pelas notícias parece-me que muitos deram uma oportunidade ao BB mas foram fugindo consoante o avançar da gala. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Miguel S. disse:

O gráfico mostra bem que, quando o programa do Ricardo acabou, as pessoas mudaram para a TVI. O primeiro impacto não deve ter agradado muito. 

Sim. Houve um claro interesse do público em espreitar a estreia do BB2020, mas que não agarrou em definitivo. E se não agarrou foi porque não agradou. E porquê? Não se pode dizer ao certo a razão mas, para mim essa desistência passou em boa parte pela figura do Cláudio Ramos. Porque, independentemente do seu (bom) esforço e prestação (positiva), não é um apresentador que gere assim tantos afectos; sobretudo a solo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Oh, certas coisas que não concordo.

Mas naquilo que referiste, eu concordo com ela.

Eu entendo o teu lado, mas o que me chateia não é essas afirmações isoladas. Claro que atingir 30% é difícil, mas o que me leva a ir buscar estas afirmações é que havia todo um tom implícito na conversa por parte de vários diretores, não só dela, de que o público estava mais no Cabo, de que 13% de share dos programas da tarde estavam a fazer o seu caminho porque o público estava muito disperso e já não estava nas generalistas, etc., vaticinando um fim da televisão como a conhecemos, quase. Daí que ver 19s e 20s de ratings hoje em dia (nem sequer é share), valores dignos do ano 2000 e anteriores me deixam feliz. Nós é que somos os treinadores de bancada, eles são os entendidos. Foi isso que quis desmontar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu entendo o teu lado, mas o que me chateia não é essas afirmações isoladas. Claro que atingir 30% é difícil, mas o que me leva a ir buscar estas afirmações é que havia todo um tom implícito na conversa por parte de vários diretores, não só dela, de que o público estava mais no Cabo, de que 13% de share dos programas da tarde estavam a fazer o seu caminho porque o público estava muito disperso e já não estava nas generalistas, etc., vaticinando um fim da televisão como a conhecemos, quase. Daí que ver 19s e 20s de ratings hoje em dia (nem sequer é share), valores dignos do ano 2000 e anteriores me deixam feliz. Nós é que somos os treinadores de bancada, eles são os entendidos. Foi isso que quis desmontar.

Ah, sim, nisso estou contigo.

A TV generalista está longe de estar morta, e ontem foi um dia em grande para prová-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente este resultado do BB não me surpreende. Embora o formato seja inovador, o mesmo vai acabar por matar o programa. Não há autenticidade, não há dinamismo, não há nada de nada. Tudo pareceu um guião já decorado e representado com a maior força possível, e uma pessoa estar fechada em casa a ver outras pessoas fechadas em casa não é lá muito convidativo. Para nem dizer que o Cláudio, embora "bem" no seu geral, exagera bastante em adjetivos e tom de voz. No entanto até acho o rating positivo... Os Agricultores foram claramente puxados pelo RAP, numa estratégia televisiva bem pensada durante todo o dia. 

Valor diário da TVI até é bem bom. Deve ser dos melhores recentemente, não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Change_Your_Life disse:

O Fama tem feito resultados muito bons. 

Não é de admirar. Dá coladíssimo ao "Primeiro Jornal", e não tem muito mais de 20 minutos.  Quase que funciona como uma espécie de "suplemento do social".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os resultados são espelho da força da SIC hoje em dia.

Ainda assim, acho injusto e desmerecedor para o Big Brother perder por mais de 300 mil espectadores para a SIC. Mas lá está,  agora terão que dar o litro para pelo menos se aproximarem do Agricultor ao Domingo. Creio que nos diários, não haverá muito a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...