Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Isso explica a quebra da SIC, não explica a subida da TVI. :haha: 

Sim. Era só um reparo. xD

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Os intervalos da TVI foram péssimos. Eu mudei para a SIC e até me esqueci que estava acompanhar o BB. 

A TVI não consegue uma gestão de intervalos tão boa como a SIC. Aquele intervalo em que a SIC foi depois e regressou antes...:mosking:

Mas numa estreia destas, não vamos falar de intervalos. Claramente um programa chamou muito mais a atenção do grande público do que o outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

O percurso da gala foi mesmo descendente. Quando agarrou a liderança e depois a perdeu, foi sempre a descer. Por outro lado, se olharmos para o Agricultor, os valores foram mais estáveis. Não é mesmo um bom indicador, o próximo domingo, se esta semana não mostrar ter um conteúdo agradável, vai correr muito mal. Ainda assim, mantenho a esperança nos resultados quando o programa começar na casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sim. Era só um reparo. xD

A TVI não consegue uma gestão de intervalos tão boa como a SIC. Aquele intervalo em que a SIC foi depois e regressou antes...:mosking:

Mas numa estreia destas, não vamos falar de intervalos. Claramente um programa chamou muito mais a atenção do grande público do que o outro.

Sim, mas tudo ajuda. 

Eu ontem disse que os picos do Agricultor seriam às 22:42 e 23:42 (que foi quando o BB foi para intervalo).. E não foi o que aconteceu? Pois... 

No caso em que a TVI foi para intervalo primeiro e voltou depois que a SIC dá para ver pelo gráfico também que as pessoas mudaram para a SIC e mantiveram se lá pois foi quem voltou primeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Forçadíssimo o Azinheira. Que exagero.

O Azinheira é um entusiasta de televisão... já foi diretor de vários jornais e da aulas sobre televisão à anos... já teve programa de TV também... 

É genuína a reação.

Já tive um workshop com ele e posso dizer que ele vive isto com a mesma paixão que nós.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, por onde começar sequer :O :O :O

Vamos por partes:

há 31 minutos, zent disse:

O gráfico da Marktest

R94AeB6.png

(prefiro este ao da GFK 1000x)

O trio Vida Selvagem-Primeiro Jornal-Fama Show arrasou como sempre. Mas a TVI ainda teve ali uns bons picos com a Missa e com o Jornal da Uma. A Missa da RTP1 também excelente.

Tony Carreira a vencer destacadamente ao BB 2000. Eu ainda pensei que viesse a ser prejudicado por ter ido ao ar na TVI há tão pouco tempo atrás, mas pelos vistos não. O BB podia ter flopado mais, o resultado que fez foi simpático (ao nível daquilo que o Nunca Desistir fez na semana passada).

O Circo ainda se viu um pouco à rasca com o musical da Amália na RTP e a Maria Botelho Moniz, pelos vistos. Foi uma aposta de risco à tarde, mas pronto, funcionou desta vez. Amália a continuar a reforçar a ideia que a RTP pode ter uma tarde safa se apostar em conteúdos desse género. Maria a aguentar-se :wub:

Não Há Crise e Pesadelo repetido renhidos com vitória do NHC :cryhappy:  Se perguntassem a alguém em 2008 se achavam que o NHC ia continuar a ser um sucesso em 2020, acho que ninguém acreditava. E o Pesadelo é sem dúvida das repetições mais hit do momento... é o Amor à Vida da TVI.

Jornais como sempre, né.

RAP... 20% de rating em média. Isto é algo de que não se vê muito hoje em dia. É assustador, até.

Agricultor :O Eu sei que vinha embalado pelo RAP, mas o BB ainda teve aqueles 10 minutos de liderança... o facto que as pessoas regressaram à SIC e ainda deram um pico de 21% ao Agricultor e uns 16% às 23h é de loucos. O programa é indiscutivelmente um grande sucesso. Eu não gosto muito, mas pegou. Isso é inegável.

BB... pronto, é o que é. Se quisermos olhar para um lado positivo, o valor é ao nível dos valores do Pesadelo 3, só que tinha concorrência milhões de vezes mais forte. Acredito que tenha sido prejudicado por aquele início mega cringe. Mas acho que poderá ter um pouco mais de vida quando os concorrentes entrarem na casa.

The Voice completamente humilhado :( Ninguém sabia que aí vinha, mas não esperava um flop deste tamanho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP 10:

  1. Isto é Gozar Com Quem Trabalha - 19,8%/30,6%
  2. Quem Quer Namorar Com O Agricultor? - 17,1%/28,5%
  3. Jornal da Noite - 16,6%/28%
  4. Quem Quer Namorar Com O Agricultor? - A Decisão - 16,3%/32,7%
  5. Primeiro Jornal - 13,9%/28,4%
  6. BB Zoom - A Caminho da Casa - 13,9%/24,5%
  7. Jornal das 8 - 12,3%/20,5%
  8. Fama Show - 11,6%/24,6%
  9. Quem Quer Namorar Com O Agricultor? - A Chegada - 10,2%/30,9%
  10. Vida Selvagem - 9,8%/23,6%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN da SIC arrasador. BBZoom não terá vida fácil, veremos se a entrada na casa consegue trazer o impacto suficiente para relançar o programa.

Missa e Amália a safar a RTP1 de pior. Especial The Voice fraquito, como era expectável. A idiotice de prolongarem o Telejornal até às 21h50 só piorou.

CMTV fortíssima na faixa do meio-dia, a morder os calcanhares à repetição de O Artesão da qual ninguém quer saber. Também não surpreende muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Tony Carreira a vencer destacadamente ao BB 2000. Eu ainda pensei que viesse a ser prejudicado por ter ido ao ar na TVI há tão pouco tempo atrás, mas pelos vistos não.

Foram concertos diferentes. Acho que o que deu na TVI tinha sido em Braga e o da SIC no Altice Arena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB perdeu... ok. Mas...

Eu também pensei que, pela curiosidade, podia ganhar... mas a curiosidade parece que só durou 10 minutos! Muito mau sinal...

Depois temos que ver que, mesmo assim, teve um excelente resultado para a atual TVI. 

E que a SIC é o líder... vem embalada o dia inteiro... e tem a bomba do Ricardo ali a abrir a noite!!!

Mas a TVI cometeu erros... aqueles intervalos... e o início da Gala, ou os primeiros 30 minutos, foram desastrosos!! Depois tudo melhorou... mas já era tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agricultor completamente arrasador. Muito inteligente da parte da SIC dividir o programa em três, assim assegurou o domínio do Top 5. Mas não acho que o BB tenha estreado assim tão mal. Claro que pensar que começou com 18% e foi afundando é assustador, mas na média não foi assim tão mau e chegou praticamente aos 14%. A verdade é que a TVI parece não se ter preocupado minimamente com os intervalos ontem, sendo que o segundo intervalo que fez pelo que me lembro a SIC estava com os agricultores a escolher as pretendentes. Não digo que sem intervalos o BB tivesse liderado, mas esperava um pouco mais de cuidado da TVI neste aspecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” (T3) tem estreia arrasadora e chega a marcar mais 1 milhão que TVI

 

A SIC estreou ontem a terceira temporada de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. A experiência social teve uma chegada arrasadora.

Com um início tímido – arrancou atrás da TVI, que tinha no ar a estreia do “BB2020” – o programa apresentado por Andreia Rodrigues depressa chegou à liderança das audiências.

Sempre a crescer, o formato da SIC chegou aos 21.0/36.5% no último minuto, ou seja, cerca de 2 milhões de espectadores. Neste mesmo momento a TVI não chegava aos 850 mil indivíduos.

Em termos médios, a estreia da terceira temporada do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” rendeu à SIC uma média de 1 milhão e 620 mil espectadores.

Andreia Rodrigues ocupou o segundo lugar da tabela de audiências. Melhor, só mesmo “Isto é Gozar Com Quer Trabalha” de Ricardo Araújo Pereira.

O resultado deste arranque da nova season do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” marcou 17.1 de rating e 28.5% de quota média de mercado.

A faixa foi vice-liderada pela TVI que tinha no ar a estreia do “BB2020” e registou a vice-liderança. A RTP1 fez regressar o “The Voice Portugal” e ficou em terceiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Perfeito mesmo.

A narração da Andreia ainda é nível educadora pre-escolar a contar uma história de princesas?

E isso é muito engraçado. 

há 56 minutos, tjspy disse:

TVI sempre líder nas classes mais importantes dos 15-24 e no digital.

Como é bom ver uma estação que se preocupa com o futuro a longo prazo :laugh:

Eu estou entre essa classe e preferi os agricultores:fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...