Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Visky disse:

É a minha opinião, Miguel. Para mim, não há melhor.

Claro, não disse que não. :haha: E eu percebo o fator "grandiosidade" que está associado ao programa, mas acho que hoje em dia já temos formatos melhores, especialmente noutros países. Ainda assim, eu gostei bastante do que vi ontem e acho que merecia mais, apesar das minhas previsões terem sido mais ou menos estas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há muita ciência nos resultados. A SIC tem uma programação ultra blindada. O Agricultor está ali almofadado. 
Levaram os Agricultores à Tina durante a semana. Quem se foi iludindo que o cenário poderia ser outro, não anda a ver as coisas no último ano e tal. 
Eu acho que o descalabro vai ser às 19:00. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Não há muita ciência nos resultados. A SIC tem uma programação ultra blindada. O Agricultor está ali almofadado. 
Levaram os Agricultores à Tina durante a semana. Quem se foi iludindo que o cenário poderia ser outro, não anda a ver as coisas no último ano e tal. 
Eu acho que o descalabro vai ser às 19:00. Vamos ver.

E o que é que tu fazias agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

Não nos podemos esquecer que o Lau Lau (como costuma chamar aqui) não tem tanta coisa a favor como isso...

Ele tem um público que conquistou ao lado da Tina... mas existe muita gente q nunca gostou dele.E ele é a cara do BB2020.

Depois o público q pensei q iria ver o BB já está espalhado por outros sitíos (cabo, netflix, etc)

O BB tem um longo caminho a percorrer se pensarmos nos anteriores SS q baixaram muito e a SIC de hj n é a de antigamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o QQNCA e vi hoje o BB2020. Enquanto que nem dei pelo tempo passar ao ver o programa da SIC, o da TVI já não digo o mesmo. O Cláudio não me convenceu e a ideia para esta pre-estreia do BB também não. Para mim isto faz zero sentido e vai sabotar a verdadeira estreia e regresso á casa.

Posso estar errado, mas foi um tiro no pé.

E a partir de hoje as 19h da SIC vão estar totalmente blindadas, e sem espaço de manobra para a TVI.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco_D disse:

Mas como é que tu queres que eles façam isso ? 

Leva tempo reconstruir um daytime.

Conhecendo como conheço o Nuno Santos, ele deve estar a guardar as coisas para Setembro. Ele ainda não apresentou nada de novo e o Covid ainda veio ajudar.

O BB n é dele, o Quer o Destino n é dele... Estreou dois ou três programas efeitos quarentena, mais nada.

O BB devia ter vindo numa estratégia de todo o canal, ou seja, em Setembro. Se bem que acho que ainda vai subir nos próximos dias.

Ahhh e o BB só veio porq falou-se q a Sic, Daniel e Tina estavam interessados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, gr9 disse:

Conhecendo como conheço o Nuno Santos, ele deve estar a guardar as coisas para Setembro. Ele ainda não apresentou nada de novo e o Covid ainda veio ajudar.

O BB n é dele, o Quer o Destino n é dele... Estreou dois ou três programas efeitos quarentena, mais nada.

O BB devia ter vindo numa estratégia de todo o canal, ou seja, em Setembro. Se bem que acho que ainda vai subir nos próximos dias.

Ahhh e o BB só veio porq falou-se q a Sic, Daniel e Tina estavam interessados. 

Pois justamente, a renovação do daytime deve se fazer em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

Eu sei mas deviam voltar com o Somos Portugal já no próximo domingo. Suspender o ATES e colocar novos apresentadores nas tardes também podia ser uma hipótese.

Eu acho que já tivemos provas suficientes que fazer isso é afastar ainda mais os espectadores do canal. :cryhappy:

Ainda por cima agora que o ATES está mais competitivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Penguin2003 disse:

Os agricultores hitaram há grande. 

Bem merecido é o melhor realityshow de todos os tempos 

O conteudo amoroso, as paisagens, à Andreia e ainda a banda sonora não deram hipóteses á concorrência. :adoro:

Sou sincero, nunca vi isso. 

Não gosto muito de realitys que o unico objetivo é o amor, amor.

Gosto de realitys que se desenrolam com o tempo e que podemos acompanhar 24 horas, existindo uma probabilidade maior de ser verdade o que os concorrentes passam cá para fora.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Penguin2003 disse:

Os agricultores hitaram há grande. 

Bem merecido é o melhor realityshow de todos os tempos 

O conteudo amoroso, as paisagens, à Andreia e ainda a banda sonora não deram hipóteses á concorrência. :adoro:

Se nivelares por baixo fica só acima do Like me sim. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, dav01 disse:

Sou sincero, nunca vi isso. 

Não gosto muito de realitys que o unico objetivo é o amor, amor.

Gosto de realitys que se desenrolam com o tempo e que podemos acompanhar 24 horas, existindo uma probabilidade maior de ser verdade o que os concorrentes passam cá para fora.

 

Experiência social pff:swing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi tudo desastroso. Aquele falso direto não funcionou e na verdade nada funcionou. Fator nostalgia, fator novidade do apresentador e concorrentes, nada. A TVI não conseguiu liderar um único minuto da noite ou chegar lá perto. Não esperei uma abada destas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Penguin2003 disse:

Os agricultores hitaram há grande. 

Bem merecido é o melhor realityshow de todos os tempos 

O conteudo amoroso, as paisagens, à Andreia e ainda a banda sonora não deram hipóteses á concorrência. :adoro:

Perfeito mesmo.

A narração da Andreia ainda é nível educadora pre-escolar a contar uma história de princesas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...