Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Visky disse:

Eu não consigo entender. Devo viver numa realidade paralela. Toda a gente fala do BB. Mas pronto...

Eu acho que até entende se a concorrência é fortíssima e o agricultor sempre foi um sucesso.

Agora o que surpreende foi mesmo o agricultor ter vencido o BB mas pronto ainda falta o VOSDAL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não exagerem. O BB e o Agricultor são formatos muito diferentes e, na minha opinião, ambos muito bons. O BB é mais polémico, o Agricultor é um programa mais leve, divertido, para toda a família. Não me choca que seja um sucesso, principalmente porque vem na fase em que a SIC está. O Big Brother merecia mais, mas também não é nenhum supra-sumo dos programas de televisão, embora eu tenha gostado bastante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Não exagerem. O BB e o Agricultor são formatos muito diferentes e, na minha opinião, ambos muito bons. O BB é mais polémico, o Agricultor é um programa mais leve, divertido, para toda a família. Não me choca que seja um sucesso, principalmente porque vem na fase em que a SIC está. O Big Brother merecia mais, mas também não é nenhum supra-sumo dos programas de televisão, embora eu tenha gostado bastante. 

Por acaso, o Big Brother/Secret Story são mesmo o supra-sumo da televisão. São o melhor formato de entretenimento de sempre, para mim. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

Por acaso, o Big Brother/Secret Story são mesmo o supra-sumo da televisão. São o melhor formato de entretenimento de sempre, para mim. :cryhappy:

Para já, o Big Brother e o Secret Story são programas diferentes e o SS é bem mais interessante que o BB. :cryhappy: E podem ser os teus favoritos, não condeno, mas não são os melhores reality-shows que existem por aí. Há vinte anos o BB foi o supra-sumo, hoje em dia, a história é outra, até porque imensa gente desligou completamente deste tipo de formatos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Para já, o Big Brother e o Secret Story são programas diferentes e o SS é bem mais interessante que o BB. :cryhappy: E podem ser os teus favoritos, não condeno, mas não são os melhores reality-shows que existem por aí. Há vinte anos o BB foi o supra-sumo, hoje em dia, a história é outra, até porque imensa gente desligou completamente deste tipo de formatos. 

É a minha opinião, Miguel. Para mim, não há melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...