Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

“Terra Brava” dispara e atinge o valor mais alto de sempre

 

“Terra Brava” disparou para valores nunca vistos pela trama de Inês Gomes. Ontem atingiu o valor mais alto de sempre.

Em termos médios, a novela da SIC prendeu quase 1 milhão e meio de espectadores. Foram 1 milhão e 482 mil os indivíduos fidelizados.

Com 15.7 de rating e 29.8% de quota média de mercado, “Terra Brava” garantiu ainda um forte pico. No melhor momento a ficção da SIC chegava aos 16.9/29.5%.

No mesmo período a TVI emitia parte de “Quer o Destino” e parte de “Na Corda Bamba”. Abaixo do milhão, o resultado foi de 9.7/18.6% (917.100 espectadores em média).

Na RTP1 passava grande parte do “5 Para a Meia-noite: Edição Caseira”. A estação pública assentou nos 3.6/6.9%, com 340.500 espectadores em média.

 

 

 

“Amor à Vida” continua a incomodar a RTP1 no acesso ao horário nobre

 

“Amor à Vida” continua a mostrar competitividade com episódios duplos e ontem voltou a incomodar a RTP1 no acesso ao horário nobre.

No geral a novela de Walcyr Carrasco foi líder de audiências. O resultado de ontem foi de 8.5 de rating, 20.3% de share e 804.900 espectadores fidelizados.

No mesmo período a RTP1 emitir parte do “Portugal em Direto” e “O Preço Certo”. A média situou-se nos 6.7/16.1% (634.800 espectadores em média).

Em terceiro, a TVI tinha no ar “Morangos Com Açúcar” e o “Ver P’ra Crer”. A média da estação de Queluz foi de 4.6/11.0% (434.100 espectadores).

Na faixa das 19h – e ao contrário do que aconteceu ontem – “Amor à Vida” não conseguiu liderar na média, mas fixou-se nos 9.0/19.8% (856.500 espectadores em média) e grande parte do tempo na liderança.

Neste período isolado,  “O Preço Certo” recuperou a liderança com 9.2/20.2% e 873.4000 espectadores fidelizados no período.

Sem alteração, a TVI garantiu o terceiro lugar no acesso ao horário nobre. O “Ver P’ra Crer” arrecadou uma média de 5.3/11.6% (500.900 espectadores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Maciel disse:

AdM finalmente a fazer bons resultados! Pena que provavelmente para a semana vá ser atirada para mais tarde xD

Se a SIC soubesse que AaV ia fazer estes resultados nem tinha apostado na 2ª temporada dos Amigos xD

É de facto um pouco triste pensar que a SIC andou a pisar ovos com os Amigos durante 4 meses - e o programa ainda ia durar mais um mês ou perto disso - quando tinha a bomba AàV à espera de explodir no horário das 19h. Claro que também não acho que fosse a melhor ideia andar com a novela em duplos durante muito tempo, porque depois acabava lá para meios do verão, mas pronto, é o que é.

Atenção, o Amigos também não foi um mega flop... correu melhor que o Prémio de Pesadelo e mais ou menos o mesmo que O Carocha do Love (diferença para este sendo que o Carocha tinha de lutar pela vice-liderança enquanto que o Amigos via a TVI a quilómetros, mas isto é mais por demérito da própria TVI). Mas os resultados que fazia com lead-in de AàV e lead-out do JdN faziam aflição às vezes :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Maciel disse:

AdM finalmente a fazer bons resultados! Pena que provavelmente para a semana vá ser atirada para mais tarde xD

Se a SIC soubesse que AaV ia fazer estes resultados nem tinha apostado na 2ª temporada dos Amigos xD

 

há 19 horas, Johnman disse:

É de facto um pouco triste pensar que a SIC andou a pisar ovos com os Amigos durante 4 meses - e o programa ainda ia durar mais um mês ou perto disso - quando tinha a bomba AàV à espera de explodir no horário das 19h. Claro que também não acho que fosse a melhor ideia andar com a novela em duplos durante muito tempo, porque depois acabava lá para meios do verão, mas pronto, é o que é.

Atenção, o Amigos também não foi um mega flop... correu melhor que o Prémio de Pesadelo e mais ou menos o mesmo que O Carocha do Love (diferença para este sendo que o Carocha tinha de lutar pela vice-liderança enquanto que o Amigos via a TVI a quilómetros, mas isto é mais por demérito da própria TVI). Mas os resultados que fazia com lead-in de AàV e lead-out do JdN faziam aflição às vezes :cryhappy:

Eu acho que o Daniel devia ter essa noção, de que AaV era forte que chegue para as 19h, mas deve ter rentabilizado os Amigos com uma T2 e já sabemos como é o Daniel para gastar novelas :clown: O Daniel sempre que pode poupar dinheiro, fá-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veja como correu o “BB ZOOM: Está a Chegar” da TVI

 

A TVI exibiu um especial dedicado ao “BB ZOOM” nesta sexta-feira, antecipando a estreia do reality show no próximo domingo, dia 26 de abril.

Conduzido por Maria Botelho Moniz, o programa conseguiu 10.3% de quota de mercado com uma audiência média de 4.8 e 453 mil telespectadores.

A TV manteve o terceiro lugar com a SIC em segundo e a RTP1 na liderança.

“Amor à Vida” fechou esta sexta-feira com 8.6 de audiência média e 20.0% de share. Cerca de 814 mil telespectadores seguiram a novela da SIC.

Na faixa das 19h, “Amor à Vida2 conseguiu 8.9 pontos de rating e 19.6% de share com 846 mil telespectadores.

Na liderança esteve “O Preço Certo”. Fernando Mendes reuniu a preferência dos telespectadores a partir das 19h20 e registou 10.3 de audiência média (977 100 telespectadores) e 22.2% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esperava que ao menos mantivesse os valores do VPC, mas fechar com menos de 5% rat. e 10% share às 19h é trágico.

Mas dou-lhe o benefício da dúvida porque esse é o horário onde a TVI está completamente na lama, portanto pode ser que programação dedicada ao BB corra melhor em horários mais favoráveis (inclusive às 21h de domingo, como é óbvio).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Telejornal” incomoda SIC e toca na liderança

O “Telejornal” conseguiu liderar, nesta sexta-feira, entre as 20h e as 20h30. O informativo da RTP1 fechou com 12 pontos de rating e 21.8% de share com 1 milhão e 136 mil telespectadores.

A SIC assumiu a liderança a partir das 20h30 e fechou o dia com 14.4 de audiência média e 25.2% de share. Cerca de 1 milhão e 366 mil telespectadores acompanharam Clara de Sousa no “Jornal da Noite”.

Já a TVI fechou com 9.8 de audiência média e 925 mil telespectadores e 17.1% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este resultado não quer dizer rigorosamente nada sobre o resultado de estreia :haha: Aquilo era um especial para apresentar a equipa, o público em geral não ia ter grande interesse em ver aquilo. Para não falar, como já disseram, que aquilo teve dois dias de promoção, não há milagres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veja como foi o confronto entre “Nazaré” e “Quer o Destino”

“Nazaré” alcançou 16 de audiência média e 26.7% de share com 1 milhão e 514 mil telespectadores. A novela da SIC foi o programa mais visto do dia.

O pico de “Nazaré” foi de 16.5 pontos de rating quando o relógio batia nas 22h21. Nesse momento, “Quer o Destino” marcava 11.1 pontos de rating e a RTP1, 7.8 pontos.

No confronto com os 33 minutos de “Nazaré”, “Quer o Destino” conseguiu 11.3 de audiência média e 18.8% de share.

O “Joker” fechou com 8.2 de audiência média e 13.8% de share com 776 mil telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...